Coluna Zuleide Herrmann – 19/12/2016

Formatura, bodas, aniversários, confraternizações, inaugurações

Anjinhos!

Dois anjinhos para a alegria dos papais: Renata e Roberto Bertollo. Quanto orgulho. Coisa linda! Beijos!

Biomedicina

Os “Parabéns” para Adriano Grassi, que se formou em Biomedicina, no Mampituba. Na foto, com seus familiares queridos! Felicidades!

Coisa linda!

Final de semana com muito sol, fazendo valer a alegria de todos. Como diria um certo alemão, tudo junto incluído: Formatura, bodas, aniversários, confraternizações, inaugurações. Então, minha página de hoje é um mix de tudo um pouco. Que venha a semana do Natal. Um abração a todos os meus leitores queridos! Beijos!

Muito Feliz! 

Natália Murilo, franqueada da marca Jorge Bischoff inaugurada, com um requintado coquetel, no Nações Shopping, tem motivos de sobra para estar muito feliz. Já abriu com muitas fãs da marca que lhe rendeu uma clientela fantástica. Ela assim linda!... Ao lado do maridão Alexandre Dagostin e o filhote Rafael. Que sejas muito feliz, neste local cheio de charme. Beijos!

80 anos

E não é que minha vizinha comemorou 80 anos! Olha que linda! Geni Crippa, em toda a sua esplendorosa maturidade. Que sejas feliz!

Mariana Berg Nuernberg

Beleza assim perfeita... Só por DEUS.  Esta Odontóloga linda e recém-formada reuniu sua família em torno do Tim Tim, no sábado em confraternização de formatura, no Mampituba. Que seja muito feliz querida! Um abração a seus pais. Beijos!

Formatura

Laís Búrigo Rocha, uma das belas formandas em Biomedicina, pela UNESC. Evento aconteceu no sábado, confraternização e baile no Mampituba. João Luiz Rocha, adorei tua mensagem para a filhota Lais, e com tua permissão, vou divulgar. Olha só: “Minha filha, enquanto eu estiver nesta vida serei sempre um leão para te proteger, um professor pra te ensinar, um amigo pra te dar meu ombro e uma águia para te incentivar a sair do ninho e fazer vôos ainda mais altos”. Linda mensagem! Beijos!

Família

Formatura de Odontologia da UNESC levou para o Mampituba muitos amigos, e lá estava a formanda Bruna Formanski. Com ela a família Silva: Fernanda, Delton, André, Augusta, Guto e Bila, Bruna e Rochinha.

 

Veja também