Coluna Zuleide Herrmann - 20/01/2017

Meninas no parque verde, dois aninhos, medalha em Punta e mais

No Parque Verde

Elas são fansocas das piscinas e dos brinquedos do Parque Verde. Luciana Fontana e suas filhotas, são assíduas dos dias ensolarados e não poderia deixar de fazer um selfie com elas. Então gurias... Beijos! Obrigada pelo carinho.

Medalha em Punta

 Ela já é nossa medalhista em algumas modalidades, faz algum tempo. Estou falando de Monikita Bialeck que vez outra vai a busca de uma, seja onde for.  Na semana que passou recebeu mais uma medalha.. Desta feita, está em Punta Del Este (Uruguai) evento Conrad Cassino Hotel “Corrida Mãos de Deus” que aconteceu as margens da bela praia. Em mãos, o registro da conquista.  Meu abração querida!  Aproveito para registrar também, o seu belo texto no Facebook.  “A alma é invisível. Um anjo é invisível. O vento é invisível. O pensamento é invisível. E no entanto, com delicadeza se pode enxergar a alma, se pode adivinhar o anjo, se pode sentir o vento, se pode mudar o mundo, apenas com alguns pensamentos... (Paulo Coelho).

Silvia Uggioni

Estava com saudades de publicar uma foto dela. Silvia Uggioni, assim... Linda! Curtindo um verão com muita energia positiva. Beijos!

Dois aninhos

Olha ai! O Lorenzo comemorando seus dois aninhos, tendo como presente dos papais Viviane e Samuel Frantchesco, uma festinha, toda ao estilo fazenda. Abração aos meus leitores. Beijos!

Falamos de moda...

Óculos espelhados e enfeites que combinam com a estação mais gostoso do ano. Os óculos com lentes espelhadas é sucesso dos anos 1980, assim como as armações coloridas, deixando de lado os tradicionais modelos em preto. Apesar de serem bons para dar uma levantada no visual, os óculos não podem ser comprados apenas pelo modismo, é preciso saber um pouco também sobre a qualidade deles. Quanto aos enfeites e pinduricalhos, a minha sugestão de hoje são esses criativos By Monica Zappeline. Adorei!

Do You Know Mario?

 Reta final para um dos eventos mais badalados da Região do Lagos, Park Lago Azul. Desta feita faz referencia ao MEXICO. Por tanto... Meninas lindas! Bem produzidas e cheias de charme, exibam seus estilos inconfundíveis. Como atração: Samba Ai!, Juliana Barbosa, + Ryon Sax, MR, Buiu, Neguinho e Emanuel, DJ Mike, We Love Tequila (Ale 3 Su). Evento neste sábado, no Lago Azul, a partir das 12 horas. Open Bar e Open Food.

Veja também