Coluna Zuleide Herrmann - 20/02/2017

1º aninho de Olivia Naomi, preparação pro carnaval e reunião de amigas no Rincão

 

1º aninho de Olivia Naomi

Ana Paula e Roberto Jun Terahata, compuseram uma reunião de familiares e amigos para brindar o 1º aniversário da filha Olivia Naomi, que aconteceu no sábado, no Parque Verde. Um País de maravilhas, para ela se surpreender com as belas cores dos tons pastéis, montado por Maria Amélia Zappeline. Podemos dizer que foi um dos mais belos eventos já realizados no Parque Verde. Tudo em harmonia desde os doces/salgados, as mais requintadas iguarias. Banda Stylos Musical, completou o cardápio, colocando todos na pista para curtir este evento show, no Parque Verde, numa tarde ensolarada para mais de 40 graus. Renovo aqui, meu carinho a Roberto e Ana Paula que souberam transmitir tudo aquilo que viverá sua 2º princesa, em momentos futuro. Um espetáculo de Maria Amélia vivenciado por todos os seus amigos e familiares. Que seja muito feliz princesa Olivia Naomi. Beijos!

Ana Paula e Alexandre de Farias com sua mãe, Léia Pacheco de Farias.

Ana Paula Tiscoski e sua duplinha linda!

E mais...                             

Noite no Parque Verde, seguiu com show de Filipe Araujo e DJ Dennis. Posso dizer que foi extremamente uma surpresa, muito bem pensada por Eduardo Patrick, da Bem Produções e Xororó da X9 Produções. Agora a estrutura montada pela equipe de Joel da Cardeal, também fez a diferença. Coisa linda! Esta dupla de produtores agenda novos shows, para março e abril. Coisa assim... De Safadão. Então... Aguardamos!

Preparação para o carnaval

Parque Verde está preparado para receber o pessoal para este carnaval. Muita sombra e água fresca.  Ainda tem chalés. Maiores informações pelos fones: (48) 3467-0091 ou 82.                     Aguardamos vocês.

Enquanto isto na Galheta...

Lá estavam elas: Liliane Remor, Augusta da Silva e Nadir Scheidt curtindo um final de semana mais ensolarado que nunca.

Eliana Genovez, recebe amigas no Rincão.

 Reuniu alguns casais amigos, em Festa a Fantasia, na Praia do Rincão, num Pré Carnaval, com sabores do Gourmet Gustavo... Com repertorio do Robson Black. Tubarão e Criciúma, num flash só delas. Abração!

Veja também