Coluna Zuleide Herrmann - 20/02/2018

Itajaí será a única cidade do Sul com rota de cruzeiros da MSC Sinfonia

Turismo

Sabiam que Itajaí, será a única cidade do Sul do Brasil para embarque e desembarque de turistas, que se deslocarão com o MSC Sinfonia? O anúncio inédito foi feito em São Paulo, após dois anos de negociações da Secretaria Municipal de Turismo para reinserir o município na rota dos cruzeiros. Conforme secretário municipal de Turismo, Evandro Neiva, já foram confirmadas 13 escalas do sofisticado MSC Sinfonia na cidade na temporada 2019/2020. As agências de turismo estão em alerta.

Olha elas assim... Lindas!

Giovanna Kostic, Claudia Zanette, Rita Willimann, Ângela Lapoli, Nany, Laura, Ana Paula, Aline e Lilian Canto. Só poderosas, no Morro de São Paulo, na Bahia, por alguns dias. Bom dia lindezas!

Renovando energias no Pio Corrêa

A Agência Unicred - Pio Corrêa está mesmo a baixo. Explico: Ampliando espaços, renovando energias. Será uma das agências TOP do Estado.

Para reinauguração e comemoração dos 25 anos de Unicred Sul Catarinense, nada mais nada menos que um show nacional, e de cara... O Jota Quest (Foto) marcado para 29 de março, na AM Master. Os ingressos são limitados e começam a ser vendidos em todas as agências Unicred a partir do dia 1º de Março.

Na foto, parte da Equipe Unicred Sul Catarinense, liderado pelo superpresidente da instituição financeira, Luiz Vidal Alves de Miranda. Bom dia!

Formatura na Capital

Empresário César Carlessi e a advogada Tânie Carlessi felizes com a formatura da filha Natália, canudo em mãos em Engenharia Civil. Festa foi em na Capital com presenças de amigos do eixo Turvo - Floripa.

Evento lindo! Aconteceu no Terraço Cacupé, todo remodelado por Marcelo Cabral e Vivi Pavan. Sempre agradeço carinho desta família valiosa para mim! Na foto, Tânie Carlessi com sua filha Natália Carlessi.

Comemoração feliz!

Krizia Bozzetto reuniu família e comemorou seu aniversário feliz da vida. Na foto: A Tiziana, Realdinho Guglielmi, Lorenita Galhardo, aniversariante Krizia, André Freitas Medeiros e Fernando Zomer. Um abração, querida!

Novas experiências...

A semana que antecedeu o início do ano letivo de 2019 ou mais precisamente na 2ª feira, a Unesc começou com novidades para os 76 alunos do curso de graduação e de pós, que deram início as atividades do novo projeto Vivercom (Vivências e Experiências na Comunidade) em oito municípios do Sul de Santa Catarina e do norte do Rio Grande. Os participantes realizam até 6ª feira (22) as oficinas e atividades envolvendo temas do meio ambiente, empreendedorismo na comunidade, culinária, oratória, primeiros socorros, saúde da mulher, educação sexual, violência, expressões artísticas, esportes, direitos e deveres do cidadão e mídias sociais no contexto escolar.

O grupo (Foto) que conta com representantes do poder público de cidades participantes: Jacinto Machado, Timbé do Sul, Morro Grande, São João do Sul e Ermo (Foto) foi recebido com café da manhã. Após o encontro, os representantes de cada municípios participaram de um tour pela Universidade, que aliás...  É uma cidade comandada pela Reitora Luciana Ceretta. Bom dia!

Veja também