Coluna Zuleide Herrmann - 20/03/2018

Formado em Direito Luiz Fernando Veran festeja sua conquista na S. R. Mampituba

Formatura

Liete Budni deu toda a assessoria a festa de formatura em Direito de Luiz Fernando Veran com seus pais: Dr. Irani Valentin Alberton e Iane Niero, acontecido no sábado (17) na S.R. Mampituba. Que seja feliz! Em um futuro brilhante. Abraços!

Deputado Federal e Pastor Marco Feliciano agitou a CENJ no domingo

Aliás... Já não é novidade a presença do Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano em Criciúma. As várias vezes, que esteve em algumas das igrejas evangélicas de nossa cidade, o povo sempre pede para voltar. Não o conhecia pessoalmente, e fiquei encantada, com a FÈ que nos moveu em 3 horas de culto na Igreja do Pastor Toninho Lalau – CENJ(Comunidade Evangélica Nova Jerusalém), que esteve lotadíssima no domingo (18). Quanta emoção numa noite, em que o pastor Marco Feliciano, um dos nomes mais expressivos da bancada evangélica, nos revelando emoções inacreditáveis e visíveis aos nossos olhos. Quero vê-lo novamente, enchendo de esperanças, um povo que merece toda a atenção. Parabéns Pastor Toninho Lalau, pela vinda tão preciosa de uma pessoa que nos engrandece perante DEUS. Bom dia!

Nos Kuxixos...

• Nesta 3ª feira (20) Abre as portas do Instituto Odontológico das Américas (IOA), anexo ao Criciúma Shopping. Além da cerimônia inaugural, às 18 horas, a abertura contará com três dias de palestras, exclusivas para dentistas, ministradas por profissionais de renome nacional. O centro de ensino de pós-graduação irá oferecer cursos inéditos na região, como Estética Orofacial, Ortodontia Digital e Robótica, entre outros.

• 50 anos da Unesc terá a banda dos Titãs, numa parceria com a Rádio Som Maior. Alias... Os ingressos estão se indo e os fanzocas estão cada vez mais eufóricos para ver de perto esses integrantes que continuam fazendo histórias. A UNESC entrou 2018 marcando uma série de atividades durante todo o ano. Iniciando dia de 6 de abril na AM Master Hall.

• Começa roteiro de navios para a Capital, com a primeira escala teste de cruzeiro marcado para o próximo sábado, 24 de março. Estará aportando o maior navio em operação na América do Sul, MSC Preziosa da empresa MSC Cruzeiros, que comporta 4.300 passageiros mais 1.300 tripulantes.

• Lions Clube de Araranguá prepara-se para o pedágio Casa Guido-Criciúma. Acontece no próximo sábado (24) em algumas ruas da cidade das avenidas.

• Lourena Genovez participará novamente do BRAZIL S/A com a Cômoda Bar FLORA BRASILEIRA, consolidando o sucesso da peça na exposição em Milão.

Meu carinho!

Não poderia deixar de abraçar com carinho, Isabelle Giassi, a filha de Eliane e Osni Giassi, na passagem de seu aniversário. É a queridinha de uma grande roda de amigas. Que seja feliz amada! Beijos!

Ela chega aos 70

Magda Lopes reuniu seus familiares e amigos em especial seus filhos: Danilo, Shamyra e Daniela (Foto), nas comemorações de seus 70 anos, cheios de muitas esperanças. Felicidades! 

1º aninho na China

Olha ai! O gatinho Pedro teve o privilégio de receber na China, os avós, Luíz Antônio Antonini e Vera para comemorar seu primeiro aninho. Festa foi na casa dos pais: Luciano Antonini e Paula que residem por lá já algum tempo. Que maravilha né Pedrinho? Avós felizes, filhos felizes e netos orgulhosos! Beijos!

Karina Luz

Colou grau em Direito, pela UNESC Katherine Dal Toé da Luz, filha do casal: Augusto Luiz da Luz e Anicéia Luzia Dal Toé da Luz, da cidade de Içara. Evento aconteceu na AM Master Hall. Fiquei feliz em recebê-la na minha coluna de hoje. Desejo sucesso! Abraços!

Veja também