Coluna Zuleide Herrmann - 20/04/2017

Neste sábado promete casamento romântico no Parque Verde

Casamento.

E neste sábado, 22 de abril, do outro lado da Lagoa, o romântico casamento de Caroline Almeida Grandi e João Miguel Lemos Nietto que trazem convidados de várias cidades do RS e SC. Todos são hóspedes do Parque Verde. Os queridos noivos são filhos de: Cleni Almeida e Levi Grandi / Tânia e Maso Nietto. Uma feliz noite aos noivos, seus pais e convidados.

Nesta 5º feira...

Parque Verde abre espaço para Bass Up Séries, com muita musica eletrônica, discotecagem em vinil em bonitas tendas transparentes. E claro... O belo visual da Lagoa do Faxinal.

Em Araranguá

Integrantes do Projeto Rota M16 vão realizar uma missão especial neste feriado de Tiradentes, em Araranguá, no Bairro Coloninha, em Araranguá. Cerca de 50 participantes do projeto e profissionais voluntários vão oferecer serviços para comunidade como atendimento com advogado, psicólogo e enfermagem, além de corte de cabelo entre a manhã e o fim da tarde. Projeto também arrecada, alimentos e roupas para serem doadas a famílias carentes, da cidade. Mais informações sobre o evento, pode ligar para (48) 99831-9841 e falar com Evandro.

Família Pinheiro

Esta é a família de Gilson Pinheiro que também fazem parte do Interclass Hotel, em Criciúma. Olha ai! Juliana, Simone, o Genro e a Gabriela. Abração queridos! Felicidades!

Dando cobertura

esta colunista, com Ivete Rodrigues, Cida Timboni, dando cobertura a mais um evento na cidade, com Lana Ferreira e Andrea Gomes.

Feira do livro.

Criciúma Shopping abre Feira do Livro Infantil em seu Hall de entrada, segue até dia 3 de maio das 10 ás 22 horas, com milhares de títulos à disposição para a criançada culturete. No hall do empreendimento, das 10 horas às 22 horas. Responsável pelo evento, o livreiro Maurício Geraldo, da Unilivros, e que explica que o Dia do Livro Infantil é uma homenagem ao nascimento do escritor Monteiro Lobato, grande entusiasta da literatura brasileira. Exposição não esqueceu dos pais e reservou um cantinho com livros mais vendidos na atualidade, entre eles, os 40 livros mais vendidos na semana em todo o Brasil.  

Da juventude

Sempre é bom estar ao lado deles dando um carinho. Meu abraço de hoje vai para o Thiago H. C. Costa e Duda Cardoso, Vitória Coelho e Juninho Gaidzinski. Que tenham um feriadão consciente e cheio de alegrias. Beijos!

Comenda colibri vai bombar, as vendas iniciam dia 3 de maio.

Não poderiam ter atração melhor para este evento do ano, marcado para 20 de maio. Thiago Abravanel é sucesso garantido. Este carismático artista é versátil e cheio de charme. Comenda do Colibri deste ano com certeza... Vai brilhar. Ingressos para o evento iniciam dia 3 de maio, na sede campestre, a partir das 19h30horas. Informe-se pelo fone (48) 3437-0600.

Falando no Mampituba...

Está prestes a inaugurar o Centro Estético e Esportivo, com uma arquitetura moderna, com base em conceitos que aliam sustentabilidade e acessibilidade. Tudo foi pensado para o sócio sentir-se bem, num ambiente grandioso e sofisticado.

Neste domingo...

Inauguração do maior centro religioso e turístico do Sul catarinense. O Santuário Coração de Jesus, na cidade de Içara. Um domingo cheio, que se espera cerca de 30 mil pessoas. Dona Ana e Seu Zefiro Giassi, mais a comunidade estarão lá... Na espera de todos. Coisa linda!!!

Veja também