Coluna Zuleide Herrmann - 20/04/2018

Rotary Clube - Criciúma Distrito 465 celebra 70 anos com jantar comemorativo

Rotary 70 anos

Sob coordenação do presidente Rotary Clube - Criciúma Distrito 465, Edmilson Barcelos, ao lado de sua mulher Adriana (Capa) receberam os rotarianos associados para jantar comemorativo aos 70 anos de existência. Carinho se deu através presidentes outros Rotaryanos da região de alguns municípios que entregaram placas comemorativas...

Na foto, o Sr. Júlio Cesar Fortuna fazendo entrega aos membros da diretoria: Cesar T. Menezes, João Benedet, Tito Lívio Góes, Nilson Algarve, Edmilson Barcelos, e Renato Martins. Evento contou com convidados especiais, dando prestígio ao evento. Cumprimentos Sr. Edmilson Barcelos e demais diretores. Flash-Zu.

Silvia e Heitor Zanette, Plácido Pizzetti com sua amada mulher. A nova Juíza do Trabalho em Criciúma, Sra. Indira S. Tomaz de Souza, com Doris Freitas e Miltinho Carvalho.

Lila e Dr. Manoel Fernandes, Velcides Fabris e Claudia, Dr. Mariano Luiz Gonzaga, Vitnei Bianchi e Velcides Cemolin.  

My Favorite Friends

A MyFavoriteThings, 2ª marca do grupo La Moda, deseja ir além do consumo de vestuário, proporcionando a suas consumidoras a possibilidade de vivenciar experiências incríveis. Buscando aproximar os clientes, a marca irá realizar nesta sexta-feira (20) às 19h, o evento “My Favorite Friends”, no complexo fabril da La Moda, em frente à loja My Store, em Nova Veneza. O evento marca o lançamento da coleção de Alto Inverno 2018 com um ambiente fashion totalmente temático, prometendo uma noite descontraída com muita música, drinks e foods. Coluna agradece convite.

Minas Trend

Termina nesta 6ª feira (20) a 22ª edição do Minas Trend primavera/verão 2019, que está acontecendo em Belo Horizonte, no Centro de Convenções Expominas, reunindo num só lugar expositores e lojistas do mundo inteiro, que vão em busca dos seguimentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. Não faltando por lá nossas lojistas queridas que também vão em busca de novidades para o verão.

Damylla chega aos 38

Reuniu a família para comemorar seus mais de 38 anos da marca Damyller e colocou a boca no trombone. Experiências de moda, incrivelmente fantásticas, e bem vividas, com responsabilidade e tamanha sabedoria, de comandar uma Indústria de Moda Catarinense com demais familiares, sendo visualizada em todo o Brasil. Damylla é isto! É família. Parabéns querida!

Jantar em comemoração à colheita

A agricultura de Forquilhinha ganhando pontos e comemora a diversidade de culturas que vem se destacando e trazendo bons resultados aos produtores, e isso é motivo de comemoração. Por isto, dia 27 de Abril será realizado um Jantar dançante no Centro de Múltiplo Uso, com a presença de toda a diretoria da secretaria de agricultura de Forquilhinha, liderada por Zuri Langer. Grupo Marca dos Pampas comanda o baile após jantar de confraternização. Mais informações pelo 9853-6712.

Recado de Ireninha

Passando para avisar "turminha" que hoje(20) é o aniversário da Karin Morgana Freitas Arns, lá em Porto Alegre. As habitués e/ou amigas de histórias e de vida estão sendo convocadas para aquela confraternização tradicional.  Viagem sempre agradável entre amigos, com direito a muita risada e alegria. Evento acontecerá no La Vie Rose, local que ela escolheu para vivenciar seus melhores dias, onde já tem amigos(as) música, alegria, docerias e abraços para as comemorações. Foto, as que foram em 2017. Aguardo a foto de 2018.  E daí gurias! Beijos Karin.

Veja também