Coluna Zuleide Herrmann - 20/06/2018

Criciúma Shopping terá festa junina no Arraiá Solidário com 8 escolas municipais

Criciúma Shopping tem Festa Junina, no Arraiá Solidário

Evento será neste domingo (24) com a participação de 8 escolas municipais e estaduais, além das entidades beneficentes: Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA); Casa Guido e ONG Amigo Bicho. A Arrecadação da noite está destinando projetos das escolas e entidades. Imperdível!

50 anos de Unesc

As comemorações do meio século da Universidade do Extremo Sul Catarinense, está marcado para encerrar nesta 6ª feira (22) em grande estilo. Evento conta com uma sessão solene do Consu (Conselho Universitário) marcado para o Auditório Ruy Hülse, 19 horas, com direito a corte de bolo. Esta ação está voltada para professores, acadêmicos, funcionários e a comunidade da região. Calendário do evento terá diversas atrações como o lançamento da Escola de Gestores, Sarau Cultural e solenidades de homenagens de entidades, à Universidade. Este meio século da Universidade está visível em seu crescimento, com um futuro grandioso, coerente, com desenvolvimento social, econômico, ambiental e cultural da região e do estado de Santa Catarina. Toda a programação da semana que iniciou dia 18 de junho encerra em grande estilo nesta 6ª feira (22) de junho. Cumprimentos Srs. Diretores, muito bem conduzidos pela Reitora, Dra. Luciana Ceretta (Foto). Universidade conta com 13.000 alunos e 1.500 professores e funcionários. Parabéns!

Neste domingo (24) tem A Bela e Fera, no Elias Angeloni

Um mega evento cantado ao vivo, com uma produção de 25 integrantes, 150 figurinos, ás 16 horas no Teatro Elias Angeloni. Quem ainda não comprou ingressos, ainda tem. Maiores informações pelo fone (48) 3445 7001. Tem Whats (11) 9748688186. Livre para todas as idades.

Arquitetos do Sul

A 10ª edição do Anuário de arquitetura ArqSC, que reúne projetos de profissionais de várias cidades do Estado, inclusive de Criciúma, já está nas mãos da arquiteta Ana Paula Ronchi, que tem ali grandes projetos. Evento de lançamento aconteceu em Floripa, com os cumprimentos editorial, da Jornalista Simone Bobsin. A arquiteta Ana Paula (Foto) está entre os profissionais que representam o Sul do Estado. Revista Arquitetura de Santa Catarina, traz publicações de 42 projetos de arquitetura e interiores. Foto - Mariana Boro

Aniversário!

Mãezita - Maria Helena de Costa – Riccieri é carinhosamente chamada assim pelos seus filhos.  Está ai! Para receber todo o carinho dos amigos e familiares com destaque na minha coluna de hoje. Uma mãe admirada, delicada, discreta, e muito, muito antenada com tudo: moda, vida religiosa, saúde e informações. “Quem possui o coração cheio de amor, nada teme! Arrasta, todos os vendavais da vida com um sorriso nos lábios”. Que seja feliz!   

XX Encontro Projeto Cultural

Será neste sábado (23) Sarau jantar Projeto Cultural ComPar - Poesia, por adesão, a partir das 19h30m. Haverá um “Sarau Poético Musical”, em homenagem a professora Sonia Abel, Poeta escritora Sandra Regina Lodetti, escritora, poeta e Teóloga Inês Pozzagnolo, da cidade de Joinville.

Um luxo só!

Débora Salvadori e o cirurgião plástico Dr. Rogério Gomes, da Capital, em pose especial para o Estilista Eduardo Azevedo, que está orgulhoso, deste traje belíssimo, alfaiataria requintada assim... Bela para nossos olhos. Bom dia!

Veja também