Coluna Zuleide Herrmann - 20/11/2018

S. R. Mampituba realiza seu último evento do ano neste domingo

Casamento Aline & Renan

Muitas vibrações positivas entre familiares e amigos de Aline Corbetta e Renan Búrigo que marcaram presenças no casamento da dupla, em Costa Rica, na América Central. Lugar paradisíaco a beira mar com direito a um belo altar com benção dos pais: Néca e Paulo Corbetta, Bebel e Marcio Búrigo. Cerca de 100 convidados, voaram juntos, para esta cerimônia religiosa, para abraçar os noivos e se deliciar com a beleza deste lugar surpreendente.

Paulinha e Neca Corbetta, com a noiva Aline e a filhota, assim... Lindas!

Mampituba em seu último evento do ano

Este foi o último evento da S.R. Mampituba, em foto da diretoria, no Festival de Massas e Vinhos, evento que aconteceu no almoço de domingo (18) muito bem prestigiado pelos associados.

Durante o evento, a sociedade recebeu uma homenagem do comandante Almir, nos 30 anos da Cruz Vermelha Brasil – Criciúma, em reconhecimento pelo apoio do Clube para com a instituição.

Neste final de semana tem...

DJs Rick Vieira, Ademar e Belada, fazem a Festa de Volta aos Anos 80, neste sábado (24) no Bem Music Hall, em Criciúma. Esta será a última edição deste ano, que promete ser uma das melhores com os DJs Belada, Régis, Rick Vieira e Ademar. Lotes promocionais em: minhaentrada.com.br. Aniversariante do mês de novembro tem acesso livre, leve comprovante.

Badalaram em Floripa

Que luxo! Meri, Tati, Alba, Vivi, Rafa, Jeferson, curtindo Jurerê no final de semana.  

Chegada do Noel...

Shopping Della preparando pitstop do Papai Noel para este sábado (23) a partir das 19 horas. Junto com ele, presença de personagens em perna de pau, conto de Natal, bolhas de sabão gigantes, venda de slime, banda do Papai Noel, entre outras atrações. Tudo na Praça Nereu Ramos.

Nesta 3ª feira

Produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin, junto com Michel Martins, Vivi Pavan, Marcelo Cabral, mostram a 7ª edição de moda, desta feita no AM Master a partir das 20 horas, com 40 empresas participantes. Tudo a ver com Pocket Show de Neguinho, mais desfiles de: Meri Nuernberg, Algo Mais, Sapataria Moderna e Luhana Pawlick. Beijos!

Mesas Decoradas

Não podemos esquecer que foi noites de grandes emoções nos dando prazer de fazer o bem, com arrecadação de Fraldas Geriátricas para alguns de nossos Asilos. Esta é a mesa de Bela Barato e Fabiana H. C. Costa.

Veja também