Coluna Zuleide Herrmann - 21/01/2017

Reunião das Divas, encontro entre amigas no Turvo e mais

 

Alegria, alegria...

Esta turma também é fera. Divertimento todos os dias desta feita, com o Padre Eloir, Antônio Jr. Fernando Guidi. Um abração queridas (os). Encontro reuniu as “Divas”, em selfie liderada por elas: Meri Michels, Rubia Milioli, Vera Antonini, Zenilda Borges, Mariângela F. Góes, Joice Catarina, Dorica Rocha.  Bom dia!

Primeiramente, meu Bom Dia Princesa!

Dia dela. Uma das mais queridas mulheres, que temos orgulho de conviver todos os dias. Fabiana H.C. Costa realmente uma princesa cheia de charme, para receber no dia de hoje, familiares que irão abraça-la, na passagem de seu aniversário. Fabiana minha linda: “Busque descobrir a luz que brilha dentro de ti e dentro das criaturas que estão ao seu redor. Conquiste DEUS todos os dias, e saberá o quanto podemos fazer como seu poder. Um abração!

 

Na Praia do Rincão...

Temos beldades lindas! Coloridas! Que desfilam elegância. Na foto, Simone A. Schmitz, Adriana A. Salvador e Simone Sartor. Beijos!

Em Turvo

A primeira Dama da cidade de Turvo reuniu algumas de suas amigas, para celebrar a conquista do maridão Tiago Zilli, a Prefeitura de Turvo. Na foto, as amigas: Ana Paula Coral, Tânie Carlessi (Exibindo Revista Sul Fashion), Maria Ilda Souza, Santina Viero, Luciana de Souza e Fernanda Silva. “Luci querida: Estenda seus braços eficientes no cultivo do Bem, para que, quando os recolher, os traga cheios dos frutos abençoados da felicidade e do amor”. Abração queridas turvenses. Beijos!

Olha ai! 50% na Meri Nuernberg.

Tudo bem, que estamos curtindo um verão gostoso, nas praias da região, mas... Para aproveitar descontos de 50% em belos trajes e ainda belos calçados de marcas, vale á pena ir à Boutique de Meri Nuernberg aproveitar essas sugestões.  Depois me contem!

 

 

Veja também