Coluna Zuleide Herrmann - 21/02/2017

Carnaval chegando com tudo, aniversário de Gabi, 15 anos de Luiza e mais

 15 anos de Luiza Vetorazzi

Morena linda! A filha de Marlene e Rogério Vettorazzi que brilhou na noite de sábado, com festa muito bem organizada pela promoter Rafaela Cabral, que conta com profissionais a altura. Local do evento, o Germano Rigo. Noite de agradecimento a DEUS pela bela e carinhosa filha.

 Aqui, os pais de Luiza,  Rogério Vetorazzi e Marlene. Que sejam felizes!

As cidades mais procuradas para o Carnaval 2017.

Em primeiro lugar consta a capital catarinense e Rio de Janeiro como as mais preferidas para o carnaval 2017. Em terceiro lugar na pesquisa aparece Porto Seguro (BA), que ano passado ocupou a quinta colocação. Paraty (RJ), Ubatuba (SP), Búzios (RJ), Cabo Frio (RJ), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR) e Arraial do Cabo (RJ) completam o ranking das dez cidades mais buscadas para o carnaval 2017.

Enfim... Tarefa cumprida.

 Este casal querido, Andre Neves Moro e Amanda Bolan passaram poucas e boas até chegar os finalmentes, de uma trajetória profissional digna, com sua residência médica em cardiologia no Hosítal Santa Casa de Misericordia, em Porto Alegre.  Foram 10 anos luta, garra, obstinação até chegar ao ponto final de uma exemplar CARDIOLOGISTA. Final de semana, foi registrado recebimento da diplomacão. Então Amandinha, que a vida a ser vivida seja um marco de historias reais de cura e salvação. Que sejas feliz e realizada todos os dias. Beijos! Extensivos a seus pais, Tatiana e Célio Bolan.

 

Formatura

 Olha ai! A Cássia Hellen exibindo sua mãe, Cris Dias, que se formou em Pedagogia esse final de semana no Siso´s Hall. Ela já está em sua 2º graduação, orgulhando todos os familiares. Que caminhos lindos! DEUS colocou para vocês. Que sejam felizes queridas!

Menino ou menina.

O que estão fazendo? Apostando quem irá adivinhar o sexo do baby de Emanuel Duminelli e Graziela Reis Duminelli. Então... Ficou acertado com DEUS que será uma menina. A intuição de mãe falou mais alto, e olhe ai! O maridão Emanuel e os pais: Pedrinho Reis e Graça, na aposta. Meu abraço de muitas alegrias. Beijos!

Feliz aniversário

Família reunida para receber amigas de Gabriela Coral que estará aniversariando nesta 4º feira (22) de fevereiro, em sua bela mansão em Criciúma. Na foto, Gabi, Jorge e Isabella, faltando os filhos: Jorge e Bruno. Beijos queridos!

O Bloko Rosa, de Laguna.

Está cheio de atrações que causam muita expectativa. O sertanejo Téo Abreu, a banda Jeito Louco e o DJ Paulo Wilson prometem sacudir o bloco mais desejado do Carnaval Lagunense. A atração principal, o Dj Jesus Luz vem atraindo milhares de foliões e é referência na música eletrônica. Na avenida, o trio elétrico será comandado pela banda oficial do carnaval, Juízo Final. 

Nos Kuxixos...

 Muito comentado o bolo e os docinhos feitos para o 1º aninho de Olivia Naomi, acontecido no final de semana no Parque Verde. Zélia Bez Batti deve estar com suas orelhas quentes. Deliciosos!

Apesar de ter passado 15 dias do enlace de Liliane Rodrigues e Lucas Fernandes, também quero mandar meu abraço a Lidi Aguiar, que assinou o vestido da noiva. Lindo!

Bem Produções do Eduardo Patrick, que realizou o Show no sábado, no Parque Verde, está mostrando a que veio. Os shows que estarão acontecendo em março a abril será de enlouquecer.

Nesta 3º feira (21) Jaque Lima e Raphaela Pelegrin recebem as amigas para conhecer a nova coleção inverno 2017 Raphaela De Pellegrin Acessórios.

Coloque na agenda: 8 de março, Meri Nuernberg lança coleção outono/inverno em coquetel super produzido.

Falando nisso: Toda a remodelação do hall de entrada foi super produzido por Belle Miranda. Ficou show!

Veja também