Coluna Zuleide Herrmann - 21/03/2017

Criciúma Shopping abre temporada outono/inverno e mais.

Um domingo diferente, sem descanço da semana.

E foi dividido entre o aniversário de Dani Bittencourt e os dois aninhos de Jorginho Barato Prazeres. Os dois eventos de famílias, que é sempre bom estarem com todos.

Família Barato Prazeres, em festa com os dois aninhos de Jorginho, que aconteceu na Be Happy Criciúma Clube.

Salão de festas do Residencial Porto Brindise abriu as portas para as amigas e familiares de Daniela Bittencourt que esteve lá... Super querida, com todas as convidadas. Decoração a cargo de Mariana Cadorin, lindo! Domingo Show! Obrigada pelos convites cheios de carinho. Beijos!

 

  

O assunto é sério...  

                

Parece tabu, mas este assunto já tem ganhado fama nos consultórios brasileiros e chega a Criciúma. É o rejuvenescimento íntimo: procedimento a laser CO2 que devolve a autoestima das mulheres sob orientação da Dra. Gleyce e Dra. June Favarin, clinica Belvivere.

Quando é possível o tratamento?   Menopausa, parto normal, cirurgias, histerectomias, quimioterapias, obesidade,   tabagismo são fatores que podem interferir com a qualidade da mucosa vaginal,  secura vaginal, dor durante a relação sexual, sensação  de  frouxidão  da  vagina e perda do controle  da  urina  (em  graus  leves). O Brasil é líder em realizações desses procedimentos estéticos na área vaginal. O rejuvenescimento íntimo devolve qualidade de vida e autoestima para as mulheres na medida em que restaura a  fisiologia da vagina. Em Criciúma, Dra.June Favarin, Clínica de Cirurgia Plástica Belvivere.

 

Criciúma Shopping abre temporada outono/inverno.                   

Serão apresentadas no dia 30 de março, a partir das 18h30m, com direito a muita diversão e conhecimento sobre moda. As atividades terão início com o DJ Guto Oliveira, no comando do set list. As 19h30min terá início à atração principal, um painel com o tema: A Importância do Marketing Digital na Moda, com a participação de quatro profissionais que são referência na região: Bruna Olivo, Jadsnara Brognara, Priscila Souza e Tássia Búrigo. Coluna agradece convite.

 

4) Personal Organize

Quem não precisa de uma arrumação no seu guarda roupas? A Gisele Zanette está nos convidando para um Work Shop de Closet e Rouparias, marcado para 29 de março ás 19 horas na Plurall Coworking. Maiores informações pelo (48) 3045-9437.


Divina Armida, Casa do Chico e sorveteria.                                      

Dividiram o sábado em movimento super concorrido para um jantar em família e amigos. Alias... É sempre gostoso ir á Nova Veneza e curtir este recanto gostoso, bem arborizado e aconchegante no pé da Serra.

Veja também