Coluna Zuleide Herrmann - 21/06/2017

Festa da Tainha chegando e promete várias super atrações nacionais

Festa da Tainha

Olha ai! A 22º Festa da Tainha vem chegando com tudo para o Balneário Rincão, marcado de 13 a 16 de julho. Haverá megashows nacionais, com Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Felipe Duram e Tchê Barbaridade. Festa é gratuita, assim como o primeiro show, 13 de julho, que abre com a Banda Gaúcha Tchê Barbaridade. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal e a está a cargo da Gálatas Mídias e Eventos, a produção da BS produções artísticas e agência de publicidade oficial é a Aspekto comunicação. Muito bom!  

Formatura

Mauricio Feltrin Menosso da Costa, nos convidando para a formatura do Curso de Odontologia que acontecerá dia 5 de agosto. Para o dia 3 de agosto, os formandos ganham Missa em Ação de Graças na Paróquia N.S. Das Graças – Pinheirinho. Mas a Colação de Grau acontece no dia 5 de agosto, no Centro de Eventos Flor de Luz.  Logo após, Mauricio e seus pais: Elida e Ariosvaldo da Costa recebem convidados para um Jantar de Confraternização, no Criciúma Clube. Coluna agradece convite e confirmando para o evento. Beijos! 

Olha ai! A Corte da Festa do Vinho

A rainha Isabelle De Costa e as princesas Lauanda Fontanella e Danieli Romagna, serão elas que receberam o povo que curte de mais, a Festa do Vinho, que acontecerá de 9 a 13 de agosto, em Urussanga. Festa já está em sua XVII edição e por isto, uma verdadeira avalanche de alegrias que serão evidenciadas no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.  Olha quem vem para esta festa: Dennis DJ, Maiara e Maraísa, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Zé Ramalho, padre Juarez de Castro e a dupla Henrique e Juliano. Cumprimentos ao Prefeito Gustavo Cancellier, e também ao Presidente da comissão organizadora, Sr. Odivaldo Bonetti.

Casamento chique

União da Karina Roso e Carlos R. Pires Jr. foi o "must" do final de semana, em Criciúma. A luxuosa decoração, da Bianca Versati - Decorações de Eventos, foi admirada por todos os convidados. Uma queima de fogos foi vista para celebrar a grande noite de Karina e Carlos. Coral e orquestra: Grupo Celebration de Maringá comandou a entrada dos noivos na Catedral e também no Salão de Festas Flor de Liz. Noite em que convidados, surpreenderam-se em cada detalhe diferenciado. Foto desta coluna é de André Lança. Felicidades!   

Recomeço

Fundação Cultural de Criciúma dá início a um novo recomeço de Serginho Zappelini. Ele que já fez muitas coisas boas pela nossa cultura, irá concretizar seus sonhos, cortados em tempos idos. A nomeação foi realizada no Gabinete do Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Serginho recomeça suas atividades na Fundação Cultural, já com objetivos: Reuniões com os colaboradores de todas as áreas da cultura para realizar as atividades. Que sejas feliz amigo. Coloque em pratica todos as suas brilhantes ideias. Felicidades!  

Tem Feijoada no Bairro da Juventude

Em parceria com a Câmara da Mulher Empresária de Criciúma, e o Bairro da Juventude promovem no neste sábado, a partir das 11h30, a 15ª Edição da Feijoada Beneficente. No comando dos pratos estará o Chef Motta em companhia da equipe de cozinha do Bairro. Os convites já estão sendo vendidos ao preço de R$ 35,00. Valeu Gurias! 

13º Festival de Massas e Vinhos

Tudo já organizadinho para o almoço mais tradicional do clube, ou seja, o 13º Festival de Massas e Vinhos, na S.R. Mampituba. Evento acontecerá no domingo dia 9 de julho aberto a todas as pessoas.  Para maior comodidade a venda de ingressos iniciam dia 26 de junho, na Sede Centro do Mampituba Praça Nereu Ramos. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600. 

Em Araranguá...

Loja Monalisa Modas de Araranguá, faz Encontro Fashion, de mães de debutantes e diretoria do Grêmio fronteira, na 4º feira (21) a partir das 19h30.  E na 6º feira (23), a vez da loja Xiquita Bakana, do Center Shopping Araranguá, que oferece coquetel às debutantes, mães, madrinhas, diretoras sociais e imprensa, a partir das 15h30m. Coluna agradece convite. 

Em Morro da Fumaça

O dia foi de cumprimentar a 1º Dama da Riccieri Jeans, Sra. Maria Helena Costa, que amanheceu trocando idade. Que sejas feliz querida! Beijos!

Veja também