Coluna Zuleide Herrmann – 21/10/2016

Viagem, núcleo dos arquitetos, 1º aninho, brinde, agradecimento e convite especial

No Rio de Janeiro

Lançamento do rótulo (Dilor) Villa Francioni, em campanha por algumas cidades do Brasil, esteve no Rio de Janeiro, ou mais precisamente no Copacabana Pálace e lá estava a Carminha Balsini Ghisi, casada com o ex-jogador de vôlei e membro do comitê Olímpico Internacional, Bernard Rajzman. Foram abraçar as amigas Freitas: Adriana, Daniela e Thera, durante evento de lançamento do vinho Dilor. Próximo evento será em Criciúma.


Em Camboriú

São os “Nossos” arquitetos do Núcleo Catarinense de Decoração, em evento realizado em Camboriú, na terça-feira (18). Grupo criciumense unido e liderado por grandes profissionais da área.


1º Aninho de Marina

Julia querida! Quanta beleza nesta foto. Primeiro aninho da filhota Marina, reuniu a família na intimidade. Abraços! Extensivos ao maridão e avós queridos!


Queridas!

Dahil Formanski, e suas belas filhas: Julia, Narinha e Gina, em brinde especial pela vida.

Convite agendado
Jessica Lima forma-se em medicina, na ULBRA, em Porto Alegre, dia 10 de dezembro. Antecipo aqui meu agradecimento pelo convite. Estaremos lá para te abraçar pessoalmente, desejando felicidades, extensivos a seus pais: Jaqueline Lima e Eroni Colho. Na foto, comemorando os 100 dias que antecedem o evento, numa Festa de Iemanjá, para toda a turma, ao lado do namorado Fabio Laranjeiras, que tambéém forma-se em medicina pela PUCRS. Beijos!

__________________

Para quem vai à Floripa
Uma boa opção cultural é ver de perto a 2º Mostra de Corais de Florianópolis, que inicia nesta sexta-feira (21) e segue até domingo (23), no Teatro Governador Pedro Ivo Campos. O evento conta com mais de 800 cantores de 30 grupos provenientes de diferentes regiões do Brasil, com repertório erudito, sacro e popular de diferentes estilos. Para os interessados, confira programação no site www.mostradecorais.com.br . Mais informações pelo fone (48) 9972-0991. Coluna agradece convite.

Veja também