Coluna Zuleide Herrmann – 21/11/2016

Homenagem na capital, formaturas, aniversário e novo andar no Shopping Della

Julia entra nos seus 4 aninhos

Rafael Prazeres e Carol Barata Prazeres festejando os 4 aninhos da filha Julia, comemorados no sábado, com carinho dos convidados. Na foto: Rafa, Carol, Julia e Jorginho. Beijos queridos!

Formatura Marista e Jantar Dançante Casa do Caminho.

Colégio Marista forma sua turma do 3ºão nesta 6º feira, no Siso´S Hall. Evento acontece ás 19 horas, com a participação de familiares e amigos íntimos dos formandos. Estaremos lá para abraçar nossa neta Giovanna H. C.Costa. Beijos!

Neste sábado (26) Jantar Dançante, em beneficio a Casa do Caminho Maria de Nazaré, com um Buffet cheio de sabores, muito bem feito por alguns dos famosos Chefes de Cuisini da cidade. Restam alguns ingressos, informações pelo fone (48) 99647-2448.

Camila Guollo, em festa para os seus 10 anos de Estação 961

Ela está assim, linda! Para comemorar seus 10 anos de empresa, em Morro da Fumaça. Tive o prazer de estar na inauguração e hoje quero aqui, mandar meu abraço e esta bela empresária que transborda felicidade. Na foto, Ela, na festa de sua afilhada Liz.

1º aninho de Beatriz

Edi e Gustavo Colle esmerando-se para os festejos do primeiro aninho de Beatriz. Reuniu a família e amigos íntimos para festejar a data. O jornalista e assessor de imprensa de Clésio Salvaro e Ricardo Fabris comemorando suas vitórias. Na foto, com a mulher Edi e filhotes.

 Daqui, meu carinho especial. Felicidades!

A nova ala do Della

Coluna agradece convite, departamento de marketing do Shopping Della, á frente, com Mailine Lorenzato, para conhecer a nova ala, do 3º andar. Fiquei impressionada com o novo visual chiquérrimo, aberto ao publico. Novidades como:

O Confraria do Cabelo, aqui representado pela Cris Fortes (Foto), junto das jornalistas: Fernanda de Maman e Andressa Fabris, Mailine Lorenzato e Zu Herrmann, investiu numa decoração maravilhosa e na saúde com direito a Beauty Bar, focado em alimentos saudáveis, diariamente aberto ao publico.

Também a Bella Corpus, abre espaços para o corpo e mente, com novos horários, fazendo valer as aulas com o professor Luizinho, com dermatologistas, massagistas etc e tal. Fiquei encantada!

 

 

Homenagem na Capital

O empresário César Smielevski, presidente da ACIC, será um dos homenageados com a honraria concedida anualmente pela Assembleia Legislativa como reconhecimento aos que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol do estado, nesta 2º feira (21) a partir das 19 horas, em Sessão Solene no Plenário Deputado Osni Régis do Palácio Barriga Verde, em Florianópolis. A indicação do empresário e Presidente da ACIC partiu da Deputada Ada de Luca. Serão homenageadas 42 personalidades, instituições, entidades e empresas. Meu carinho a este nobre amigo. Felicidades!

 

Veja também