Coluna Zuleide Herrmann - 21/11/2018

Comenda do Legislativo Catarinense prestou homenagem à Reitora da Unesc, Sra. Luciane C.

Homenageada na Capital

Comenda do Legislativo Catarinense, que tem na presidência deputado Silvio Dreveck, prestou homenagem à Reitora da Unesc Sra. Luciane Bisognin Ceretta, pelos 50 anos da Universidade e também pelo excelente trabalho até hoje realizado. Homenagem recebeu indicação do deputado Ricardo Guidi. Na foto, os que rodeiam a nobre reitora da Unesc. Beijos!

Amore Lingerie lançamento coleção By Zuleide Herrmann

Um prazer enorme para eu ter sido convidada a três anos para compor uma coleção de pijamas e camisolas para a Loja Amore Lingerie, de minhas amigas, Silvana e Madalena, cuja parceria já vem de 22 anos. E nesta 4ª feira (21) estarei mostrando Coleção By Zuleide Herrmann, a partir das 17 horas, em coquetel na loja do Catarina Gaidzinski. Parte da renda de cada peça vendida será revertida a NOSSA CASA E ABADEUS. Espero as amigas lá... Beijos!

Vida de sitiante

Os vizinhos se visitam também. E aqui está a Bila, Marquinho, Guto, Pedro, Delton, Solange e Sandro de Matias, reunidos no sábado, no Pé da Serra em Siderópolis, curtindo uma amizade de muitos anos, em churrasco entre amigos.

Em Foz do Iguaçú

Deputada Federal Giovana de Sá foi a Foz do Iguaçú, juntamente com sua filha Maria Eduarda, ver de perto um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil. Daqui meu carinho especial. Beijos!

Abadeus é homenageada

Deputado Cleiton Salvaro (Foto) prestou homenagem à Abadeus, entregando a Comenda do Mérito Legislativo Catarinense, pelos serviços desenvolvido na comunidade de Criciúma e Região. Evento aconteceu na semana, recebido pela Sra. Shirlei e Gerson Monteiro, das mãos do nobre deputado. Cumprimentos da coluna.

Abração!

Não posso deixar de abraçar esta querida amiga, de Nova Veneza. Susan Bortoluzzi Brogne. Ela é uma das pessoas indispensáveis para a cidade. Não só é Presidente da Secretaria de Turismo, como também, daquelas que faz tudo e acompanha tudo e todos. Que seja feliz amada. Um mundo cheio de amor e energias. Beijos!

Família

Olha ai! Mirian Schelp com a filha Gabriela, e as netas filha de Daniel e Lise. Bom dia!

Veja também