Coluna Zuleide Herrmann – 21/12/2016

Bazar Bruna Olivo, Porcada Summer, Festa temática e mais

Bazar Bruna Olivo

Nos dias 21,22 e 23 teremos o Bazar Bruna Olivo. Uma maneira de comprar e ver de perto as belíssimas roupas da empresária, o bazar está marcado das 9:00 ás 22 horas. Local será o Impório Damiani. Na foto um dos trajes que serão vendidos.

Porcada Summer em Laguna

Uma das belas festas de Laguna e esta terá como atração, o Neguinho do Borel. Terá ainda: Jeito Louco, André Bertti, Dj Jeff, Michel Nizo, Dj Vinícius Gazola, Dj Kauê e muitos outros completam a programação Será dia 14 de janeiro, no Molhes da Barra. Abadá e ingressos a venda pelo site minhaentrada.com.br 

Mariana em dois momentos

Adriana exibindo a sua filhota linda! A Mariana Berg Nuernberg recém-formada em Odontologia vestida assim... Para o momento especial.

E agora, para oficializar o evento e confraternização, vestida assim...  Com esta cor linda para combinar com seus olhos. Que seja muito feliz querida! Vó Adélia, um luxo de pessoa. FELIZ 2017!

Duas personalidades...

Evento de gala, no domingo (18) contou com a presença do grande empresário Nilton Góes Presidente da Galaxy Aero, em Itajaí e do Presidente da FEBRACOS- Federação Brasileira de Colunistas Sociais, Ovadia Saadia.

Festa temática

Não passou desapercebido a festa temática, Africana realizada pelas amigas de Sonia Medina. Elas assim... Lindas! Curtindo momentos de confraternização de um ano feliz. Que entre 2017 com toda esta alegria. BOAS FESTAS!

Amigos

Olha ai! Nossos amigos queridos: Saul Carvalho e Fabiana Smania, padrinhos do belo casamento Rafaela Smania e Tiago Blauth acontecido no sábado. BOAS FESTAS!.

 

Veja também