Coluna Zuleide Herrmann - 22/05/2020

Quanta alegria de avó

Temos visto avós maravilhosas adorando seus netinhos e netinhas lindas! Esta é a Noeli Martins dona dessas duas belezas: Lívia, a filha de Maria Cristina Peruche e Luiz Gustavo Martins, Isabela, filha de Marina Martins e Thiago Rampinelli. Sejam felizes queridas!

2) Só para recordar...

Os eventos na cidade assim... bem pertinho. Até quando iremos esperar para repetir momentos como este no Criciúma Clube? Minhas queridas: Sandra Salvaro e Jane da Rosa... Bom dia!

3) Encontro de mascaras

Elas, exibindo mascaras presenteadas pela empresaria Vera Olivo, em encontro para um cafezinho.  Beijos, suas queridonas!  

4) Prá Serra Catarinense

Vivi Pavan, não se preocupou com o famoso virus e subiu a Serra no final de semana, para um pic-nic recheado de coisas gostosas. 

5) IV Jornada da saúde na UNESC termina hoje

Mais de 4 mil estudantes, alem da comunidade tiveram o prazer de assistir durante toda a semana, uma programação intensa, liderada por uma equipe tendo a frente, a Reitora da Unesc Sra. Luciane Ceretta. O conhecimento compartilhado, ao longo desses dias focados na temática “Pandemia Covid-19: uma questão de saúde pública”, com olhares diferenciados a partir das áreas de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Transmissão ao vivo, marcou a abertura na 2º feira (18) e o fechamento nesta 6º feira (22) da quarta edição da Jornada Integrada da Saúde da Unesc, com a presença de grandes nomes nacionais, como o ex. ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, com intermediação da reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta e da deputada federal Carmen Zanotto. Cumprimentos a grande mestra da Universidade, Dra. Luciane Bisognin Ceretta, que não mede esforços em mostrar que sua UNIVESIDADE está mesmo para as consagradas homenagens.

6) Nos Kuxixos...

  • Gente! Jornalista Luiz Carlos Prates, que todas as 3º feiras, faz sua coluna aqui no jornal Tribuna de Noticias, usa palavras para que “Para o bom entendedor meia palavra basta”.

 

  • Vigésimo caso confirmado de Corona Vírus em Nova Veneza vem colocando a comunidade em polvorosas, com 19 casos, com seis curados.  Prefeito Frigo decretou proibição de bebidas alcoólicas fora dos estabelecimentos e também mudanças necessárias para quem desrespeitar o uso de mascaras. 

 

  • Em nome de Valda Mezzari e Silvino Dagostin, cumprimentos toda equipe da empresa Fumacense Alimentos pelos 50 anos de batalha em Morro da Fumaça.

 

  • Um abraço cheio de esperanças para meus patrocinadores: Sr. Zefiro Giassi e equipe de diretores, que aguardam ansiosos a abertura do Combo-Içara para agosto.    Meri Nuernberg, que com sua delicadeza e simpatia segue em frente, com sua bela loja na São José, com vitrines lindas!  Sr. José Altair Backs, que está sempre junto, com sua empresa Radar. Bom dia!

 

  • Gustavo Lima, que foi vetado na Globo, marca sua nova live desta feita, será na Band. Vamos aguardar!

 

 

Veja também