Coluna Zuleide Herrmann - 22/06/2017

Mais duas escolhidas para participar do concurso Beleza Negra e mais

Curso Beleza Negra

Mais duas selecionadas, pelos organizadores do evento para o concurso Beleza Negra, que Será realizado dia 13 de julho, no Teatro Elias Angeloni. Bairros de Criciúma participam deste encontro de beleza da cidade. O concurso – que valoriza a conscientização da cor, raça, beleza e identidade – é organizado pela marca de roupas afro feminina Divas Black em parceria com o Projeto Entre Dois Mundos e com o curso superior em Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc. De acordo com a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio, os acadêmicos auxiliarão com workshops as finalistas para que todas tenham uma boa evolução na passarela. Os alunos envolvidos da primeira a sétima fase farão um trabalho de personal stylist, ou seja, um consultor de imagem. Bairros que ainda não se inscreveram, dá tempo de para mais uma eliminatória do Bairro. Candidatas deverão ser negras de 15 a 25 anos e residentes do bairro. Concurso de valorização da mulher negra, é uma conquista nacional. A grande vencedora receberá R$ 1.2 mil e um curso livre em uma das áreas de atuação do Senai. Além disso, a campeã será a modelo da próxima Coleção de Verão 2018 da marca de roupas Diva’s Black. Na foto, Lidiane Serafim Francisco, Jadsnara Lunardi Brognara, Joyce Santana, Lívia da Silva, Vitória Formentin, Bia Vargas, Franklin dos Passos, Cristiane Dias e Sirlei Padilha. Sucesso! 

Hoje tem: Concerto de Músicas Barrocas na ACIC

A Camerata Criciúma, que tem como Maestro o Sr. Josenir Cerqueira, será a atração desta quinta-feira, 22, no Projeto Cultura Acic. Sob a regência do maestro Josenir Cerqueira, 12 jovens músicos interpretarão compositores do período Barroco como Antônio Vivaldi, Georg Philipp Telemann e Johann Sebastian Bach, a partir das 20h, no auditório Jayme Zanatta. Toda a programação do Projeto Cultura ACIC é aberta ao público e gratuitamente.  

O que temos na semana

- Nesta 6º feira (23) tem Roupa Nova em Criciúma, no AM Master Hall, abertura ás 21 horas com o Dj. Belada.  Cumprimentos Antônio e Katiúcia, pelo grande empreendimento em nossa cidade.  

- Nesta 5º feira, tem Projeto Cultural ACIC a partir das 20 horas no Salão Jorge Zanatta.

- Neste sábado, mais uma edição da Tradicional Festa dos Amigos – Anos 80, na Shadows Lounge Bar, em Araranguá. Na discotecagem o DJ Belada e show acústico com Junior Vinil, vocalista da banda Vinil pra K7.

- Neste sábado também tem a Feijoada do Bairro da Juventude, numa organização da Câmara da Mulher Empresaria de Criciúma.

- Neste sábado, tem todos os restaurantes da cidade e bares chiques, num encontro de muitos amigos.

- Tem Nova Veneza, cheia de charme, com um velo visual italiano.

- Enfim... Todos os dias é dia de encontrar amigos.  

Posse da Reitoria

Coluna agradece convite posse nova Reitoria da UNESC, professora doutora Luciane Ceretta, como Reitora e o professor doutorando Daniel Preve eleito como vice-reitor. Evento está marcado para 30 de junho, na AM Master Hall. Com certeza estaremos lá... para aplaudir esta dupla querida!  

Comemorando Niver

Olha ai! O Valdir Rosso e a Dulce, acarinhando a filhota Leila aniversariante do signo de Câncer. Abraços de felicidades!

Ric/Record, em visita ao amigo Osni Giassi

Diretor mor da Ric/Record Sr. Marcello Corrêa Petrelli, chegando a cidade, para abraçar o amigo, Osni Giassi, no escritório central da grande empresa, em Içara. Supermercados Giassi, em várias cidades de SC, com muito orgulho. Com certeza, grandes ações estarão por vir.  Bom dia!  

Mas... Na Praça do Congresso

Queridíssima amiga Liliane Remor, que casa o filho este ano, reuniu seu grupo de amigas WhatsApp em seu AP. em comemoração a seu niver. Olha quem esteve por lá: Maria Salete Gomes Apolinário, Nadir Scheidt, Liliane Gaid. Remor, Neca Corbetta, Maria Isabel Borba Alamini, Nobia Stopassoli, Maria Filha Francisconi e Augusta Teixeira da Silva. Bom dia queridas!

Veja também