Coluna Zuleide Herrmann – 22/11/2016

Família reunida, lançamento do livro Mercado de Luxo, escola de dança e mais

 

Família

Não poderia deixar passar uma foto de família assim tão bonita, da equipe de Marquinho Foto Máster. Tito Machado e Ingrid, com a neta Catarina, Mayane e Thomas. Beijos!

Mercado de luxo

Esta bela mulher é a Manuelle Berger, catarinense, que transformou o mercado de luxo nacional, em um livro rico em detalhes, que será lançado dia 8 de dezembro, na Boutique Cartier, no Iguatemi na capital paulista. O mercado de luxo é um segmento ainda em fase de consolidação no Brasil e poucas são as publicações e os autores que se dedicam a debater o setor de forma profissional e, de fato, informativa. Esta catarinense aborda o panorama histórico do luxo, dos primeiros tempos até a atualidade, e centraliza suas atenções no mercado de alto padrão da Itália e da França, duas das nações mais significativas quando o assunto é o setor de luxo. O evento terá a imprensa nacional muitos associados da FEBRACOS, dando cobertura, destacando alguns dos privilegiados convidados do país, e personalidades do segmento de luxo nacional. Terapia do Luxo, um livro de alto padrão, que será comercializado em todo o Brasil, a partir de 2017.  Coluna agradece convite, e indica ver matérias de nossos colunistas e jornalistas paulistas dos grandes jornais e revistas do Brasil.

Nos Kuxixos...

Neste sábado na Wynn Club, tem festa retro. É o FootLoose, a festa dos anos 80, com os DJs Belada, Ademar + Acústico Junior Vinil, com sucessos nacionais e internacionais de grande valor. Ingressos  minhaentrada.com.br.

 

Aquático Parque Verde já está aberto temporada 2016/2017, com sua estrutura totalmente renovada. Novos brinquedos. Àgua ozonizada, para o melhor de sua saúde. Cabanas, lanchonete, área de camping, traillers e muita sombra e água fresca.

 

Escola de Dança Viviane Candiotto

Pronta para o 21º Espetáculo de Dança nesta 4º feira (23) as 20 horas, no Teatro Elias Angeloni onde, cerca de 100 bailarinos mostrarão ao público diversos ritmos, incluído apresentação do balé da terceira idade e parcerias com grupos da  Afasc, Oficinas de Jazz e Dança Flamenca do Projeto Unearte da Unesc A escola pede ainda a doação de um produto de limpeza para o Asilo São Vicente de Paulo. O espetáculo tem entre os apoiadores o Giassi Supermercados.

 

Falando no Giassi, acesse o site para conferir o novo encarte com novidades gostosas para o Natal www.giassi.com.br/ofertas #OfertasGiassi

 

Elida e Ariovaldo de Costa recebem amigos nesta 4º feira (23) para brindamos juntos o niver do anfitrião. Lá estaremos. Felicidades!

 

 Lez a Lez abre nesta 4º feira, no Della Giustina, Coquetel ás 19 horas. Obrigada pelo convite.

 

Projeto Outras Viagens

Nesta 4º feira (23) o projeto Outras Viagens, será apresentado em Criciúma na Escola Padre Miguel Giacca, em Rio Maína. Shows são gratuitos, destinado ao publico infantil entre 7 a 12 anos. No repertório, músicas dos CDs No Dorso do Rinoceronte e Outras Viagens com composições de Silvio Mansani, Emilio Pagotto e André Mehmari.

Turminha Kids da ACCESS

Pedido feito, pedido aceito. Aqui a turminha da Professora Lu, com o projeto geração bilíngue, que também gostariam de aparecer em minha coluna. Então tá... Queridinhas. Tarefa cumprida. Beijos!

Veja também