Coluna Zuleide Herrmann - 22/12/2017

Empresa Copaza recebe prêmio Plástico em Revista em São Paulo

Copaza com prêmio nacional

Este troféu, entregue as mãos da gerente de pessoas da Copaza, Silvia Hilário Sá é cobiçada anualmente por empresas que atuam na área do setor plástico. Copaza foi a vencedora da categoria “TOP Transformador - Descartáveis” do Prêmio Plástico em Revista. É uma das maiores premiações do Brasil no setor, e realizado anualmente. Evento aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 500 participantes de empresas de todo o Brasil. Cumprimentos.

Amaury Jr. assina com a Band

Depois de 15 anos, na Rede TV, o apresentador Amaury Jr. Assina contrato com a Band. Seu programa será uma revista eletrônica, todos os sábados, com plateia e novos quadros. Apresentador diz que seu programa na Rede TV, já havia cumprido seu papel, agora está na hora de mudar. Amaury Jr. tem destaque de honra na FEBRACOS-Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Que seja feliz, meu querido amigo. Somos fortes, competentes e sabedores do que estamos fazendo. FELIZ NATAL extensivos a Celina. Beijos!

Coral alegra pessoas do Hospital São Donato

Que exemplo bonito fez os voluntários da empresa Smalteceram, na 3ª feira (19). Além de contribuírem com arrecadação de alimentos, e entregues ao Hospital São Donato de Içara, também visitaram os doentes, quarto por quarto, e alegraram com repertorio musical de muita FÉ e PAZ aos doentes e seus familiares.  

Em Meleiro

Dra. Fabíola Búrigo e Dr. André Pedroso, inauguram na semana, mais um consultório odontológico e radiológico. Comunidade está satisfeita com o resultado, na cidade de Meleiro. Um abraço, queridos! FELIZ NATAL!

Continuo agradecendo e retribuindo, as mensagens recebidas neste Natal

Bia Gomes, Susy Bozzano, Tokaia, Helen Rampinelli, Flash Mídia Assessoria - Filippe Costa Pinto. Eliane Revestimentos Cerâmicos, Laboratórios Búrigo. Um abração!

Trio querido!

Pity Búrigo, Mônica Ken e Nessa Garcia usaram e abusaram dos modelitos da Mônica.

São queridas aos extremos. Que tenham um belo Natal cheio de luz e benção de DEUS extensivos aos familiares.

Dalla Dal Toé

Estava com saudades de vê-la na minha coluna. Depois que foi morar em Camboriú, ao lado do maridão Lédio, passou a vir vez outra a Criciúma. Hoje, não poderia ser diferente, por que ela sempre foi colunável. Bom dia querida! Que este Natal seja de muita PAZ em família. Beijos!

Veja também