Coluna Zuleide Herrmann - 23/01/2017

Batizado, Formatura em Porto Alegre, aniversário de 60 anos

Em Laguna

As manas: Tuca  e Cilinha Schlickmann, frequêntadoras assíduas do Mar Grosso, em Laguna.É sempre um prazer vê-las em minha coluna. Beijos!

Final de semana foi cheio para algumas famílias. Vejamos então... O que chegou as nossas mãos:

Batizado

Família Eno Stainer e Jeane reunida final de semana, para o batizado do príncipe Adam, filhote de Fabiola e Victor Steiner. Na foto, Eno, Fabiola e Victor, Jeane, Igor, Elke e Fabio Geremias de Souza. Meu carinho, a este querida família. Beijos!

Em Porto Alegre... Formatura

O Mario Milioli Guimarães formou-se em Odontologia. Reuniu toda a família para ver de perto mais esta sua conquista. Na foto a mana Carol, maezona Lucinha e sua fiel companheira. Felicidades!

No Mário...

Olha elas ai!  Larissa Alano, Tamires Pizzetti, Jéssica Silva e Mariana Rodrigues, curtiram a festa do Mário.

Comemorando 6.0

Ivone Moro reuniu as amigas, na Praia do Rincão, para comemora seus 60 anos bem vividos. Na foto, a Augusta Silva, Mira Amante, Liegi Justi, Zaira Junqueira, Ruthe Conti e Mariangela Góes. Abração!

 

Passando no vestibular

Um abração, para Paulo Henrique Martins, que foi ao Rio de Janeiro e Porto Alegre, fazer residência dermatológica e recebeu aprovação nas duas. Um abração, extensivos aos amigos: Noeli e Odilor Maritins.  Na foto, Paulo Henrique com a noiva Renata Valvassori, comemorando as grandes vitórias.  Beijos!

Em Camboriú

Adriana de Lucca recebeu as manas, em visita a sua linda boutique, em Balneário Camboriu. Alias! Adri comemora suas vitórias, entre as melhores lojas de decoração, nesta cidade que colírio dos olhos para o mundo.  Abração queridas!

Veja também