Coluna Zuleide Herrmann – 23/11/2016

30 anos Óptica Adolfo, formatura em medicina, aniversários e festa anos 80

30 anos em Turvo

Segue daqui, abração para casal: Adolfo Ferreira e Maria, comemorando 30 anos de empresa Óptica Adolfo, com filial na cidade em Araranguá.  Coluna deseja mais sucesso!

Formatura

Em mãos, o convite de formatura da querida Jessica Lima Coelho, que recebe canudo em medicina, pela Universidade Luterana do Brasil, com diplomação ás 15 horas, em Porto Alegre. Recepção aos amigos e familiares ás 20 horas. Meu grande e carinhoso abraço, extensivos a seus pais: Eroni Salomão Coelho e Jaqueline Lima Coelho. Obrigada pelo convite. Beijos!

A busca do conforto da nova estação

Se tem um calçado que está bombando na temporada é o tênis. Ele esta dominando os pés das mulheres de bom gosto que saem as ruas combinando looks bacanas do esportivo aos trajes mais românticos. Virou o queridinho da nova temporada, confortável e bem aproveitável. Na Boutique de Meri Nuernberg, a aposta fica com a John John (Foto) que varia de cores combináveis, até mesmo com o seu bolso.

Abraços...

Para essas duas queridas aniversariantes da semana. Belli Miranda (Foto|) embarca para Espanha, e faz Tim Tim em familia. Por outro lado, Magna Lapa recebe na tarde de hoje, na sua Tokaia, as amigas para brindar o dia especial. Felicidades queridas!

Assim... Linda!

 Olha ai! A Beatriz Gorini, No casamento de Thamyra e Felipe Ghislandi, que aconteceu no sábado (19) no Gallere em Nova Veneza. Adorei!

Bailarina show!

Esta gatinha é a Maria Fernanda, a filhota de Maria Eduarda Balsini e Juliano Marto Nunes, feliz da vida, bailando nas noites natalinas da Praça do Congresso. Beijos!

Amigos dos anos 80

A festa dos amigos dos anos 80 vem se firmando e ganhando adeptos a cada evento. Neto Nunes, Richard Evaldt e Belada (Foto) Já estão preparando a próxima edição de verão, que será no Yate Club Morro dos Conventos, em janeiro.

Veja também