Coluna Zuleide Herrmann – 23/12/2016

Eventos, festas de fim de ano, confraternização, jornalistas e amiga secreta

O Fofo das famílias Pescador Guidi

Olha ai! O Antônio, com esta simpatia e sorrizão todo, conquistando os meus leitores desta 6º feira. Filhote de Ricardo Guidi e Catherine. Beijos!

Fenaclube homenageia o Mampituba

O evento aconteceu de 16 a 18 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR). O Clube conquistou o título por apresentar, em vídeo, o Projeto Mesa Saudável. Além do Mampituba, mais dois Clubes foram premiados, sendo um de São Paulo e outro do Rio Grande do Sul. Esta é a terceira vez que a Sociedade Recreativa Mampituba é premiada pela Fenaclubes com o troféu “Caso de Sucesso do Brasil”. Cumprimentos ao Presidente Arcílio Fabris e demais diretores, desejando, BOAS FESTAS!

Confraternização.

Elas são amigas á muitos anos, quando tem a oportunidade de encontrar-se, elas fazem o momento especial, assim como este de confraternizar em bate papo e revelação de “Amiga secreta”.  Na foto: Fernanda Herrmann, Caca Amante, Fernanda Rebelo, Ingrid Backes, Gabriela Burigo, Heloisa De Lucca.  Momentos assim entre amigas desde que debutaram. Que sejam felizes também em 2017. Beijos!

Nos Kuxixos...

Jornalista Jorge Lucki coloca o Blanc Souvignon da Villa Francioni, na lista dos melhores vinhos de 2016. O vinho foi elaborado pelo enólogo Orgalindo Bettú, que é responsável pela produção das três linhas de produtos da vinícola (VF, Joaquim e Aparados), desde o lançamento dos primeiros rótulos em 2005.

Mais informações: www.villafrancioni.com.br

Vem ai! A edição de verão da Festa dos Amigos- Anos 80, marcado para o dia 21 de janeiro no Yate Clube Morro dos Conventos. É a festa mais esperada por jovens e casais do Verão 2017.
Show com a banda Kátia Flávia, a melhor banda Anos 80 do Estado. Na discoteca os DJs Belada e Richard. Decoração temática. Ingressos de mesas a venda na Marbon e no site minhaentrada.com.br. Mais Informações pelo fone  48 99906 3794.

 

Parabéns Prefeito Evandro Gava, pelo belo projeto Pórtico de Caravaggio, uma bela obra conquistada pelo deputado Federal Espiridião Amim Helô Filho.

pauta de agora... Jornalistas.

Elas, reunidas em confraternização na residência Carina Manarin. BOAS FESTA para: Marli Vitali, Karina, Kaki Farias, Ariadine, Tati Longo, Dani Niero. Beijos!

Feliz Natal!

Revista Sul Fashion, através seus diretores deu cobertura ao evento ABRAMECOM em confraternização de muitos dos colunistas do Brasil, em festa no Hotel Internacional do Gravatal. Beijos!

Continuo Agradecendo e Retribuindo Mensagens de “Boas Festas”.

Obrigada: Zulma De Lucca e Família, Flavio Serafim e Irene, Flash-Mídia, José A ltair Back e família, Meri De Lucca, Jaque Lima, Meri Nuernberg, entre tantos outros via internet.

 

 

Veja também