Coluna Zuleide Herrmann - 24/01/2017

Casamento, momentos em família, mulheres que fazem a diferença e mais

Casamento

Mariah Barata Burigo e Feilipe Henriques uniram familiares de Criciúma e São Paulo, em torno do “Sim” mais esperado por todos. Evento aconteceu na Catedral São José, sob bênçãos do Padre Joel (Foto) com recepção no Criciúma Clube. Art Decor, comentadíssima a cargo do renomado Célio Torres, com organização da promoter Vilma Zanatte. Um abração de felicidades aos noivos extensivos para seus pais: Christiane e Alexandre Burigo, Lilian e Antonio Henriques. Felicidades!

Fevereiro chega com o Curso superior em Design de Moda. 

A Faculdade Senac vira o ano com novidades. Para este vestibular lançou, o curso superior de Tecnologia em Design de Moda. O curso terá duração de três anos e possui uma grade curricular que privilegia com equilíbrio teoria, técnica e prática, diferencial que vai garantir que o aluno esteja habilitado para ingressar no mercado de trabalho. O aluno do curso superior de Tecnologia em Design de Moda estará apto para atuar em diversas áreas, como desenvolvimento, estilo, modelagem, costura, empresas de confecção, bureau de pesquisa. Também poderá atuar como Personal Shopper, além de outros setores. Por tanto, Faculdade SENAC abre mais este leque. As aulas do curso superior de Tecnologia em Design de Moda iniciam no dia 13 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, no período noturno. Todas as aulas são presenciais e são realizadas na sede do Senac, na Rua Henrique Lage, 560, no Centro de Criciúma. Inscrição pelo site www.vestibular.sc.senac.br.

Família...

 Família reunida para abraçar a Fabiana, em festa no Rincão. Mais um dia feliz. Na foto: Eliana, Bila, Fá, Zu, Zulma, Bella, Juli, Zoê, Jane e Carol, com filhotes: Jorge e Julia. Renovo aqui meu carinho todo especial. Beijos!

 

Mário... Parabéns!

Mais um evento de sucesso tendo como cabeça, o Mario Henrique Gaidzinski, com apoio de uma equipe em especial de sua amada Vanessa. Eles, assim lindos para minha coluna de hoje. Beijos!

Chegando na cidade, toda estilosa!

Num dos pontos da Avenida Centenário, inauguração da primeira unidade da Academia Smart Fit nesta 3º feira, durante todo o dia das 08 ás 22 horas. . A partir das19h30 coquetel música ao som de DJ e um aulão especial de Zumba para celebrar a inauguração da unidade em Criciúma. Damos as “Boas vindas” ao grupo através  Luciana Sukys Cantarella, da Regional Grupo Fit Sul Smart. Por tanto, conheça maiores detalhes a partir desta manhã.

Mulheres que fazem a diferença

Esses eventos que acontecem na Região dos Lagos são mesmo de encher os olhos. Nossas gatas são colírio para os olhos. Quem vem de fora, se encantam.  Para nós... Esta mistura de raças só nos dá orgulho. Bom dia lindas! Vocês deixaram a festa do Mário, muito mais bela.  

Encontro feliz


Olha ai! A Janete Tiscoski e Jane Cechinel tricotando no mercado. Bom dia!

No Parque Verde...
No dia de hoje, grupo de mamães reunidas no Parque Verde com seus filhotes. Sejam bem vindas: Fernanda Remor Ronsani, Maria Eduarda B. Nunes, Scheila Bortoluzzi, Kassima Milanez, Caroline Amante, Gabriela Burigo e Fernanda Rocha Dal Toé. Beijos!

Trocando profissão

 Nossa Top, Marina Cechinel, largou o Direito e direcionou seus estudos para a Arquitetura. Aliás... Acho a arquitetura uma profissão “Divina”. 

Veja também