Coluna Zuleide Herrmann - 24/01/2018

Dráuzio Varella fará palestra dia 1º de Fevereiro no AM Master Hall - Criciúma

Dráuzio Varella, em Criciúma

É médico oncologista, formado pela Universidade de São Paulo (USP), com mais de 10 livros publicados, um dos mais renomados médicos do país, se destacando no estudo da cura do câncer com plantas da Amazônia e da nossa biodiversidade. Além de ser escritor, roteirista de cinema, apresentador de quadros na televisão, ele mostra que idade não é impedimento para fazer o que se gosta. Evento acontecerá dia 1º de fevereiro, no Centro de Eventos AM Master Hall, às 20h. Ele será mais uma atração das boas atrações de Paulinho Vargas, para Criciúma. Expectativa de público para este encontro é de 800 pessoas. Os ingressos já podem ser adquiridos na instituição Bairro da Juventude, na Esucri ou online no site Ingresso Nacional.

Festa da família Pedro Cecchella e Julia Zanette Cecchella

Como negar um pedido tão importante desta família. 1º encontro aconteceu no domingo, em Maracajá, com a participação de 200 pessoas da família do nono Pedro e da nona Julia, que tiveram 14 filhos e eles vieram do RS, Paraná e SC, acompanhados dos demais familiares. Que foto linda! Parabéns!

Salão Jovens designers

O Curso de Design da UNESC foi convidado a participar, do Salão Jovens Designers, que acontecerá em São Paulo, em março/2018. Serão escolhidos três projetos acadêmicos para este evento itinerante. O Salão Jovens Designers ocorre de dois em dois anos e divulga os melhores projetos dos novos designers brasileiros. Depois do Brasil, a próxima escala será o Salão Satélite durante a Feira do Móvel de Milão.

Curtindo o Morro

Olha ai! O Enzo, Keity e Adriano Dutra, curtindo a beleza do Morro dos Conventos. Adriano e Produtor e empresário da cantora Marília Dutra. Lindos... Bom dia!

50 tons de Liberdade

Farol Shopping- Tubarão, tem um presentão na telona do cinema. A pré-estreia de 50 Tons de Liberdade, o último filme da série 50 Tons, ocorre no dia 8 de fevereiro, à meia-noite da já quinta-feira, no Cine Show, nas versões dublada e legendada. Para os fãs do casal Grey, terão a oportunidade de curtir este belo filme, até dia 14 fevereiro. O longa-metragem, que será o capítulo final da trilogia inspirada nos livros de E.L. James, promete ser um sucesso. A pré-venda de 50 Tons de Liberdade, com classificação para 16 anos, começou na última quinta-feira (18) e já lidera o ranking de vendas no país, sendo responsável por 40,9% das vendas online no site ingresso.com.

Um abração!

Fátima Menegalli, uma das empreendedoras de Araranguá comemora seu aniversário rodeado de carinho de muitos amigos. Não poderia faltar daqui o meu abração querida! Felicidades!

Alunos da SATC embarcaram para Itália

A manhã desta segunda-feira (22) foi de despedidas na escola. Grupo de 29 pessoas entre professores e estudantes da SATC, partiu para Intercambio Cultural de 21 dias, promovido pela SATC, iniciando viagem em Porto Alegre, rumo a Itália. Os professores e alunos que viajaram serão hospedes de famílias italianas que já tem vínculo em Criciúma. Retorno prevista, para 13 de fevereiro. Boa viagem!

Olha o Gabriel ai gente!

Moderninho, super fashion, com este corte de cabelo. Ele é o Gabriel, aniversariante, e filho de Sergio Luiz Orlandi e Juliana Barp Rosso Orlandi. Um abração Gabriel. Felicidades!

Veja também