Coluna Zuleide Herrmann - 24/02/2017

Happy Hour maravilhoso  de Gabriela Coral e a chegada do carnaval

Gisa Genovez, Gabriela Coral e Maristella M. Bettiol.

 

Back to town happy hour.

Assim... Éramos convidadas para um encontro memorável, na residência de Gabriela Martignago Coral, onde reinou a felicidade. Que encontro de amigas saudosas. Que festa linda! Quase 100 mulheres, sob o comando do DJ Euzébio, com musicas de gerações, que fizeram a diferença. Gabriela: Só temos que agradecê-la pela oportunidade de poder usufruir de um local tão belo. Em nome de todas... Muito obrigada! Veja alguns flashes do evento.

Andrea Bunn, Simone Sartor, Cleice Costa, Claudia Mezzari, Rose Biff, Paula Goes e Thayse Zanatta.

Bea Maurique, Beatriz Martignago, Sandra Dal Bó, Gabi Coral, Thayse Zanatta, Rosane Zanatta e Silvana Carolina.

Lorenita, Bella, Maristella e Bea Gelosa.

Bia, Fabiana, Maristella e Bila.

 Beatriz Martignago, com Zulminha Gazzola e Merope Martignago. .

Marina, Isabella, Gabi e Joana

Encontro dos Embaixadores da PAZ.

Como faço parte dos “Embaixadores da Paz” recebi convite de minha colega associada da FEBRACOS e ABRAMECON, apresentadora de TV Sandra Pereira, da Capital, para um encontro, que acontecerá dia 3 de março, na Câmara de Vereadores de São José, ás 19 horas. Evento conta também com a organização dos embaixadores: Arcanjo Espíndola e Álvaro G.de Souza, com o tema: Paz, Segurança e Desenvolvimento Humano. Contará com a presença de autoridades e convidados. Na ocasião, serão entregues, Títulos de Embaixadores e Troféus, as pessoas que exemplificam o ideal de viver para outros. Sandra querida! Estou impossibilitada de comparecer, mas deixo aqui o meu carinho de sempre. Maiores informações com a Sandra pelo fone (48) 98499-0708. Sucesso!

Gente... É carnaval!

Para os que vão e os que ficam, aproveitem o carnaval da melhor maneira possível. Não se entreguem as maldades. Vivam com dignidade e sabedoria.  Não façam da estrada uma guerra. Saibam vivenciar tudo com amor e cabeça limpa. FELIZ CARNAVAL a todos os meus amigos e amigas. Quero ve-los, na volta. Beijos! 

Veja também