Coluna Zuleide Herrmann - 24/03/2017

Restaurante Saikoo Sushi Bar comemora seu primeiro ano.

1º Aninho em Tubarão

Nossa queridona Laís Soratto feliz da vida, com seu grupo de funcionários, na Saikoo Sushi Bar, em Tubarão. Ela comemora o 1º aniversário de seu restaurante, muito feliz e realizada empresarialmente. Cada vez mais sucesso. Beijos!

 

Alameda Casa Rosa, em Floripa

Depois do sucesso do evento de moda, mostrando coleção que assinou Camila Guollo, curte o carinho do noivo Fabio Queiros, o dono da Alameda Casa Rosa, um dos locais mais chiques, para badalados eventos na Capital. Camila é uma das empresárias de sucesso, com sua bela boutique, Estação 961, em Morro da Fumaça. Um abração querida! Sucesso!

 

Gisele, Personal Organizer

Pois é: Esta minha amiga querida é a Gisele Zanette, que dá consultoria em organização de ambientes residenciais. Ela vai tão bem, que já está dando palestra, para as pessoas aprenderem como fazer bem feito. Prepara para a próxima 4º feira (29) o Work Shop de Closet e Rouparia, ás 19 horas. Local Plurall Coworking- Santos Dumont. Maiores informações pelo fone (48) 99953-9567. Coluna agradece convite. Beijos!        

 

     

Monica Peressoni Castro

Arquiteta Monica Peressoni Castro é uma das profissionais dedicadas, dos associados da arquitetura. Uma bela mulher, para o colírio de nossos olhos. Bom dia!

 

Esta vem de Porto Alegre

Governador do RS Sr. José Ivo Sartori, convidado especial do Criciumense Dr. Joacy Casagrande Paulo, para um belo evento em sua residência de verão em Torres RS, numa das belas praias do Sul do Brasil. Dr. Joacy e Mariazinha, residem em Porto Alegre á alguns anos, não deixando de lado a sua Criciúma amada, cidade do coração. Na foto, o casal com o Governador do RS, em festa carnavalesca super badalada, contando com a presença de vários amigos Vips. Bom dia queridos!

 

Nos Kuxixos...

Casa Dipedra, em Cocal do Sul os DJs Regis, Belada e Ademar barulham a Casa nesta sábado (25 de Março) com a Festa Anos 80. Informações pelo fone (48) 99116 3806.

 

A bela Mariana Berg Nuernberg inicia a próxima semana, com novidades. A odontóloga prestes a começar trabalhos na Clínica Dra. Gladis- Bortoluzzi Center e também com a Dra. Kizzy, no Bairro São Luiz.

 

Miss Casa, surpreendendo suas clientes com as pipocas gourmets, nos finos sabores leite ninho, Ovomaltine, chocolate ao leite, combinando perfeitamente com a delicadeza de cada paladar. Fazendo a diferença.

 

Moda, tudo a ver com o Nações Shopping, a partir das 16 horas, com lançamentos moda Maria Filó- Tokaia e Marca Amore Lingerie, na loja da minha amiga Silvana Preve. Á noitinha, o encontro de 50 mulheres, para desvendar o “Universo Feminino”, com Damylla Damiani, Simoni Coelho e Sivana Amore.

 

Sabiam que o diamante mais poderoso do mundo, está no Brasil? Quem poderia ter adquirido este sonho de consumo?  Não vou nem falar para não dar ibope.

 

Querida amiga fumacense Valdete Guollo Salvan Psicopedagoga/Neuropsicopedagoga- Evolução Clinica Integrada está com seu consultório montadinho em Criciúma, no Edifício Martinho Acácio Gomes. Beijos!

 

Um abração para a família Mirza Castro, que se reúnem em Butiá RS, neste final de semana para comemorar a data do patriarca da família. Felicidades!

Veja também