Coluna Zuleide Herrmann - 24/07/2017

10º Edição do Carnaval de Inverno só alegria

10º Edição do Carnaval de Inverno

Gurizada nunca esteve tão feliz com essas duas noites, do Carnaval de Inverno, em Criciúma. Atrações para mais de metro, e tudo junto e misturado como: Nego do Boreu, Neguinho e Emanuel ♦ Diego Guerra ♦ DJ Guima ♦ D'leve ♦ DJ Mike ♦ Psirico ♦ Buchecha ♦ DJ Anão ♦ Rodrigo e Kadu. Meu abraço para Dani Freitas e Karina, Xandi e Ana Paula pelas noites incríveis para a juventude, em férias na cidade. Aliás... de toda a região. Na foto, Dani Freitas e Karina, Maikol Cardoso Ana Paula e Xandi Freitas. Meu abraço de sucesso!

Eles estavam lá...

Fernanda Alves Salvador e Eduardo Apolinário formaram dupla de personagens: Mulher Maravilha e Superman. Beijos!

Touristando...

Mabíula Fabre e Cadu Dal Toé, receberam em sua residência em Miami, a vista dos amigos: Paulo Moreira e Heloisa, acompanhados dos filhos. Foram curtir férias merecidas. Beijos!

Point gastronômico

Caravaggio também já desponta como polo gastronômico da região de Nova Veneza. Foi inaugurado recentemente a Churrascaria La Brasa, bem em frente ao Santuário. Em vejam quem foi conferir as carnes Uruguaia do local. O Duda Mondardo e Paulo Amante, com suas respectivas. Na foto, o Paulo Amante, Gustavo Farias e Luciano Alice, responsáveis pelas delicias lá apresentadas. Valeu a noite.

Sábado, na Praça

Encontramos no sábado pela manhã, muitos amigos e leitores de minha coluna, e logicamente todas as demais matérias do Jornal A Tribuna. E lá estavam eles: Guilherme Tonon, Adinei Ghisi, Kal Cizeski, Lila Thomazi e Célio Biz. Então... lá vai o meu Bom Dia, leitores de hoje.

Edite Dagostim ganha “Parabéns” em Foz do Iguaçu

Ela esteve lá, rodeada dos netos, filhos e noras, recebendo abraços e beijos de “Parabéns a Você”. Aqui, uma das fotos, da felicidade familiar. Daqui meu carinho!

Leninha Goulart e Felipe Ghedin da Silva

                                

Que dupla bonita. Casamento aconteceu em Nova Veneza, rodeados de amigos e familiares. Curtiram fotos em alguns lugares, na cidade turística. Foi de sua equipe de trabalho (Salão Lince) toda a produção de sua bela imagem. Casou-se com Felipe Ghedin da Silva, a qual envio os cumprimentos de felicidades, extensivos a seus pais. Beijos!

Para representar os arquitetos...

Arquitetas: Rosalba Vargas e Viviam Bez Batti, curtindo Festa Julhina, dos arquitetos CDA, acontecido no sábado. Parabéns: Nico e Simoni que se empenham como Presidentes do Clube.

Meri Nuernberg acorda cheia de carinho

Recebe amigas e clientes em sua loja, com Café da Tarde a partir das 15 horas, para celebrar, sua data inesquecível.

Veja também