Coluna Zuleide Herrmann - 24/09/2018

La Moda comemora seus 32 anos como referência no cenário de moda nacional

La moda 32 anos em família

La Moda celebra 32 anos como referência no cenário de moda nacional, resgatando histórias e bons momentos desafiadores da empresa, como por exemplo, reconhecendo os valores de funcionários que estão na empresa até hoje. Família Olivo, a cada dia é mais um dia, superando dificuldades, mas firmes, aprendendo sempre, buscando perfeiçoes e surpreendendo em marcas que alcançam aplausos pelo Brasil e exterior. Empresa hoje está nas mãos do CEO Hugo Olivo, um dos membros da família, com suporte dos pais: Vera e Arcílio Olivo, mais as manas: Bruna e Bianca. Meus cumprimentos por esses tantos anos de muita história, vivenciado valores, união e perseverança. Abraços!  

A bela frase da semana

Empresária de moda Daiane Costa, no facebook com esta frase: Você não tem controle remoto. Você tem que levantar e MUDAR! Por tanto... Não fique aí parado(a), tente sempre...

Elegância em Araranguá

Estou falando de Juliani Floriani! Ao lado de seu nobre marido, em linda festa na região.  

Em tour pela França

Três casais, do Vale do Sul do Estado, estão em férias, curtindo a cidade espetacular de Paris- França, com esta foto, frente à Catedral Di Notre Dame. São eles: Jaque e Beto Rizzotto, Carmo e Abel Olivo, Dores e Antônio Menegaro. Bom dia!

Felicidade de avô

Quem passou o final de semana assim... Grudado nos netos foi o empresário José Altair Back, exibindo-se nas redes sociais com tamanho orgulho. Valeu!

Na Piazza di San Pietro, Itália...

Grupo de mulheres estão na Itália, e essas três sobressaíram-se por portar uma bandeira do Criciúma Esporte Clube, na Piazza di San Pietro, na espera da Benção do Papa. Então Zélia Casagrande: Quem sabe não está ai! A verdadeira acessão do Criciúma Esporte Clube? Bom retorno.

Falando na Praça...

Lembrei do encerramento da semana de Cerco de Jericó, da Catedral São José. Quanta emoção nos passa, o padre Antônio Jr. referindo-se aos fiéis. Quanta emoção, vemos naquela imensidão de pessoas que se instalam até mesmo pelas calçadas, sem poder entrar ao interior da Igreja. Amo estar presente neste momento. Caída das muralhas é sempre um ato de esperanças para o povo, que a cada ano supera-se em demonstração de Fé. O Cerco de Jericó é a maior lição do poder, que Deus exerce sobre nós (Igrejas de diversas crenças) que acreditamos em todas as palavras da Bíblia Sagrada, que relata fatos como este da cidade de Jericó, sobre as conquistas do povo Hebreu, no comando de Josué, em Criciúma, sob o comando do Padre Antônio Jr. E como tudo que está escrito na Bíblia vivenciamos a cada instante em nossas vidas diariamente, temos fé, que as muralhas que caíram no sábado, sob bênçãos de DEUS, possa recuperar a autoestima de cada um, valorizando seus empregos, superando doenças e cada vez unindo famílias, que é isto que todos nós precisamos, a união da família de Deus. Foi lindo! Cumprimentos a todos os padres que a cada dia levaram a palavra, aos ouvidos de cada um. Até 2019.

Veja também