Coluna Zuleide Herrmann – 24/10/2016

Neguinho e Emanuel, Festival de dança, Arquitetura & Interiores e mais

Show Neguinho e Emanuel

Com um cenário muito bem montado, no Centro de Eventos Flor de Liz, a dupla Neguinho e Emanuel se esbaldou no palco. Mostram intimidade com a plateia, e se surpreenderam com as quase duas mil pessoas presentes do evento.  Só Modão,  mexeu, sacudiu e recebeu todos os aplausos misturando-se entre  catarinenses, gaúchos, cariocas, paranaenses.  Meu carinho a esta dupla querida!  Adorei!                Flash-Zu.

 

O Festival de Dança Unesc

Olha ai! Os 17 anos de história da dança da Unesc, já foi assistido por mais de 100 mil espectadores que aplaudiram  academias, escolas de dança, escolas da rede pública e particular de nossa região.

O evento que sempre é aberto ao publico, teve, em suas várias apresentações: Danças Urbanas, Ballet Clássico Intermediário e House Dance. Cumprimentos, equipes em liderança da coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig.


 

5º Edição Revista Arquitetura & Interiores.

E lá estavam nossos responsáveis, aqui liderado pelo diretor mor da empresa, Adelor Lessa, distribuindo sorrisos e orgulho, por esta nova paixão, da empresa e dos arquitetos. A 5º edição da Revista Arquitetura e Interiores está recheada de histórias da cidade, que elevam o trabalho de nossos arquitetos, decoradores, designers, responsáveis, por uma gama maior dessas histórias.

 O Jornalista Gabriel Bosa captou as historias dos profissionais e contou tudo, em 140 páginas, de orgulho e prazer de saber fazer. De parabéns equipe A Tribuna, em especial: Adelor Lessa, Arthur e Mano Dal Pont.

 

Em Urussanga, casamento de Silvia Sá e Henrique Becker Serafim.

Olha! Alguns dos amigos, no casamento de Henrique e Silvia, acontecido no sábado (22) na Vinícola Mazon, em Urussanga: Lizi e Luiz Fernando Cardoso, Leozinho Cassetari e Bettina, Leandro Nunes e Monike, Cláudio Zanatta e Mabel, Catarina e Thales Guzzatti. Bom dia!

 

Veja também