Coluna Zuleide Herrmann - 24/10/2018

Florianópolis receberá Exposição de Gesoni Pawlick,

Desfile inédito em Floripa

Família Pawlick, e aí me refiro a essas duas queridas amigas, Luhana e Marley, nos convidando para a homenagem ao grande mestre da costura, amigão, gente fina e educada, Gesoni Pawlick (in memorian) marcado para o dia 19 de novembro, em prol da revitalização a Casa de apoio do CEPON. Com certeza um grande evento na Capital, imperdível! Voltamos a falar sobre o assunto. Beijos!

Pórtico de Caravaggio será o mais novo cartão-postal de Nova Veneza

Quem diria: Distrito de Caravaggio ganha pórtico estruturado, mais novo cartão-postal da região. Arquitetura imponente, de José Luiz Ronconi e Rita Ronconi. O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere não poderia estar mais feliz com tamanha beleza, ressaltando a história dos imigrantes, que chegaram em 1891. Cumprimentos da coluna. Vamos por reparo, quando passarmos por lá...

Parabéns Jane

Amigas foram abraçar a Jane Steiner que esteve aniversariando ontem. Na foto: Petta Búrigo, Augusta Silva, Zanza Búrigo, Maria Francisconi, Neuza Guglielmi, Meri Pelegrim, Mara Brogni e a aniversariante Jane Steiner. Abração daqui. Beijos!

Bodas de prata

Olha ai! O DJ Belada sendo paparicado pelo casal Jonathan Luiz e Lelma Oliveira. Casal comemorou no sábado (20) suas Bodas de Prata, com uma bela festa no Grêmio Fronteira, em Araranguá. Aliás... DJ Belada também estará numa das noites do evento MESAS DECORADAS, no Nações Shopping, de 6 a 10 de novembro, a partir das 18 horas.

Contábeis se encontram em Criciúma

Este será o 1º encontro do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Sul de Santa Catarina (Sescon Sul). Evento acontecerá nesta 5ª feira (25), no Clube Sindicato dos Contabilistas- Bairro Próspera, das 13h30 às 19h15, numa parceria com os Sindicatos dos Contabilistas de Criciúma, Araranguá e Tubarão. Presidente do Sescon Sul Sr. Agostinho José Damázio estende convite aos associados que ainda não se inscreveram. Oportunidade única de ficar por dentro das novidades 2019. Maiores informações: Sescon Sul - (48) 3443.4320.

5 anos de Miss Casa

Elas estavam assim... sorridentes, no sábado (20), para comemorar os 5 anos de Miss Casa. E seguem assim... Para receber clientela e amigas, que sabem do bom gosto de Grazi, que mistura tudo para o embelezamento da casa. Comemorar os 5 anos de casa, mostra que a vontade de vencer é maior que todas as dificuldades. Na foto: Grazi, com as filhas Alice e Ana, que fizeram uma bela surpresa a esta colunista. Olha a Toalha By Zu Herrmann enfeitando uma das mesas. Beijos queridas!

Workshop de Closet e Rouparia

Gisele Zanette, da Personal Organizer - Mix Utilidades, vem a Criciúma para um Workshop de Closet e Rouparia dia 8 novembros às 19 horas na ACIC. Ela faz o maior sucesso na Capital. Criançada, também gosta de seu trabalho. Vez outra reúne a criançada para aprender arrumar o seus guarda-roupas. Isto é incrível! Interessados, a inscrição no link Mix Utilidades.

Equipe Regional Médica de Criciúma

Os profissionais que fazem parte da Regional Médica da Zona Carbonífera de Criciúma (RMZC), tendo à frente o médico endocrinologista Dr. Daniel Meller Dal Toé, estiveram reunidos no Restaurante Varandas, para celebrar o Dia do Médico. Bom dia profissionais! Um abraço!

Na Oktober em Blumenau

Rosânia e Valmir Milioli estiveram curtindo Uma Noite Na Oktober, em Blumenau. Amaram! Bom dia!

Veja também