Coluna Zuleide Herrmann – 24/11/2016

Evento de moda, aniversário, Câmara da Mulher empresária e mais

Lilica/Tigor fez a alegria da criançada no Della.

 Tudo Eh Festa estave lá... No Della fotografando a criançada com a Lilica/Tigor. Eles fizeram a festa e comandaram momentos inusitados na loja. Criançada e mames adoraram. Beijos!

Em Camboriú o evento de moda

Acontece o evento de moda mais esperado do ano, o “Líbere Fashion Show” promovido pela Líbero Fashion School & Companies, que apresenta os novos talentos criativos ao mercado da moda. Será neste 1º de dezembro, ás 22 horas na Shed Western Bar, em Balneário Camboriú. Haverá desfile produzido com looks criados, desenvolvidos e executados pelos alunos dos cursos de Desenho de Moda, Modelagem e Estilismo. Libere Fashion Show irá reunir em um único evento: Estilo, Moda, Música, Diversão e muita gente bonita.

Após o desfile, será oferecido um coquetel para Imprensa, formadores de opinião e convidados.  Coluna agradece convite. Sucesso!

Elas foram a Capital

Câmara da Mulher Empresária, liderada por Vera Antonini, esteve dando cobertura ao Presidente da ACIC Cesar Smielevski e sua mulher Andréia, que recebeu honrosa comenda pelos belos serviços prestados a ACIC-Criciúma. Na foto: Salete Budni Milanez, Maria Julia Volpato, Marion Backes, Marli Aguiar, Miriam Schelp, Andrea e Cesar Smielevski, Ilka Barato e Vera Antonini.

Neste sábado tem... Espegato

Grupo Molejo é a atração da 10º edição da Espegato a partir do meio dia na Praia do Rincão. Camisetas/ ingressos já estão em lote novo. Compras pelo site: www.ingressonacional.com.br

Nesta 5º feira tem...

Café Concerto, está na sua 5º edição, organizado pela  Associação dos Amigos do Café, Tem como tema “Música”. Uma homenagem a todos os músicos de nossa cidade, que de forma brilhante, fazem parte da vida de nossa comunidade.  Em ritmos modernos, misturados ou clássicos, não importa, ela nos acompanha, muitas vezes, imperceptivelmente no dia a dia. Entrada franca. Participe!

Confraternização Cravo

Cravo- Associação de Voleibol Master, encerrou ano, com nova diretoria presidida pelo Sr. Pascoal Engel e também em confraternização reunindo todos os atletas, familiares e convidados. A associação permanece ativa durante 20 anos. A nova diretoria agradece o seu ex. Presidente, Sr. Geraldo Góes. Na foto, os demais diretores: Ubirajara Righotti (Secretário); Charles Pires (Tesoureiro) e para o conselho fiscal os 3 sócios e atletas Cravo: Henrique Diefenthaeler; Rosalino Manoel Fernandes e Márcio Barreto Muller. Um abração de sucesso!

Spezzato 30 anos

Uma das lojas que irá receber equipe Spezzato 30 anos, será a Boutique Tokaia, que também comemora 28 anos de existência. Irá chegar com novidades para sua clientela, no mês de dezembro.

Felicidades!

Otilia, comemorando o chique aniversário de Edemar Sorato. Felicidades! 

Veja também