Coluna Zuleide Herrmann - 24/12/2018

Grupo de Papai Noel agita o Nações Shopping para o clima de Natal

Então gente! FELIZ NATAL!

Fanfarra de Papai Noel no nações Shopping

Olha que surpresa: Em vez de um, apareceu uma Fanfarra de Papais Noel, dando um show de harmonia. O grupo virou o shopping de ponta a ponta, atendendo as crianças e os adultos. Aproveitei minha ida ao Nações e colhi esta foto. Abração a todos os Papais Noel, mas meu coração está mesmo com o Filho de DEUS, que veio ao mundo para nos salvar. FELIZ NATAL!

Li, gostei, e repasso pra vocês!

lva Ávila Búrigo e Pico Búrigo. Eles são meus amigos no Facebook. Admiro-os pela coragem e amor da maneira de cada um. Texto que Alva postou no Facebook é lindo! Serve para o dia a dia de um casal. Achei lindo e verdadeiro por isto, posso passar aos meus leitores.

“Para os casais ansiosos por desistir porque nem tudo é perfeito num relacionamento... aqui há algo profundo para se pensar: O compromisso ao longo de toda a vida não é o que a maioria pensa que é. Não é acordar a cada manhã para fazer o café e tomá-lo junto. Não é receber sempre abraços na cama até que os dois adormeçam. Não é uma casa limpa, cheia de risos e amor todos os dias. Definitivamente, não é um comercial de margarina... É alguém que rouba os cobertores e ronca e que é porta-voz de palavras duras algumas vezes. É entrar em desacordo, até que os corações se curem e se perdoem. É chegar em casa e encontrar a mesma pessoa todos os dias, alguém que se preocupa com você e que te ama pelo que você é. É rir de bobeiras que vocês fazem, mesmo sem querer. É ter roupas sujas e camas a fazer. É ajudar um ao outro com o duro trabalho da vida. É aprender a engolir palavras irritantes, ao invés de dizê-las em voz alta. É preparar a comida mais fácil que puderem e sentarem juntos para comê-la tarde da noite, porque os dois tiveram um dia louco. É quando você tem uma crise emocional e o seu amor se deita com você, te segura e te diz que vai dar tudo certo. E você acredita nele.
Trata-se de continuar amando alguém, apesar dos defeitos e dificuldades da vida.
Amar alguém nem sempre é fácil, mas é incrível e reconfortante e é uma das melhores coisas que você alguma vez vai experimentar na vida".

Agradecer e Retribuir

Tenho recebido mensagens lindas de carinho! Todos me desejando BOAS FESTAS! Que tenhamos mais um ano juntos, cheio de amor, amizade sincera. Obrigada: Tokaia, Bella e Fideliz Barato, Tanie e Cesar Carlesse, Morena Rosa, Lança Perfume, Zulma Cechinel De Lucca, Meri De Lucca, Panetonne WendTone. Agradecimentos especiais ao Supermercados Giassi (Sr. Zefiro, Osni Giassi), Lilica Ripilica/Tigor (Nane e Zulmar Casagrande) Meri Nuernberg, que passam o ano me patrocinando páginas Jornal A Tribuna todos os dias. Obrigada Adelor Lessa, por acreditar em mim. A todos, o meu carinho de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.

Equipe de turismo Içara

Equipe de Turismo da Praia do Rincão, enviando “BOAS FESTA” aos veranistas que estão chegando para mais uma temporada maravilhosa! Coisas boas estão para acontecer. Viva o Rincão, em sua nova fase e liderada pelo Prefeito Jairo Custódio. FELIZ NATA!

Em Araranguá

Convite chegando para a posse do novo presidente do Grêmio Fronteira, Sr. Valdo Zilli. Evento acontecerá na próxima 5ª feira (27) às 20 horas, em festa com toda a nova Diretoria Executiva, para o biênio 2019/2020. Obrigada queridos! Sucesso sempre. BOAS FESTAS.

Access To The World - Escola de Inglês

Luciana e Fabiana, as minhas queridinhas amigas e sua grande equipe de professores, estão na espera dos novos e os experientes amigos para as aulas mais divertidas em inglês. As matriculas já estão acontecendo. Maiores informações pelo fone (48) 3437-5461

Raphaela na Itália

Foi em tour pela Itália, em visita a sobrinha Pietra que se encontra por lá a alguns anos. O frio, novos ares e culturas farão parte de seu cardápio turístico. Raphaela de Pelegrin... Seja feliz querida!

Veja também