Coluna Zuleide Herrmann -25/01/2017

Caça talentos pela internet, aniversário, aprovações e mais

Sucesso chega para quem trabalha!

Casal: Adriana Mazon e Gladis (Foto) de Morro da Fumaça, não pensaram duas vezes quando perceberam o lucro que teriam sendo revendedores de cosméticos. Foram procurados pela equipe do Sr. Francisco Rodrigues, do Grupo Hinode e com a proposta, venderam lojas e aplicaram no novo negocio da família, confiaram no produto, subiram degraus passaram por varias etapas, até chegar á graduação Triplo Diamante, da empresa HINODE. A chegada do fundador a cidade, Sr Francisco Rodrigues teve um grande objetivo, ou seja: Entregar a BMW aos vencedores deste prêmio valioso, ao casal Adriana e Gladis. Evento aconteceu ontem na ACIC- Criciúma, em coquetel, contando com a presença de familiares, amigos e o casal mor fundadores da empresa Sr. Francisco Rodrigues, (Ex. Torneiro Mecânico) e Adelaide (Ex. Costureira), que desde 1988 atuando nos segmentos de cosméticos, perfumaria, produtos de higiene pessoal, bem-estar e maquiagens. Adriana e Gladis, além da BMW também receberam uma viagem a Disney e uma caneta da grife Montblanc. A palavra HINODE é de origem japonesa e significa “o primeiro raio do sol nascente no primeiro dia do ano”. A Hinode recebeu o Prêmio Abihpec Beleza Brasil de Empresa do Ano de 2016. Só tenho que desejar ao casal fumacense, muitas e muitas alegrias com esta empresa de sucesso. Parabéns!

Caça talentos pela internet

Sabedores de grandes talentos criciumenses, é que recebo da equipe de Helio Batista, o introdutor dos “Menudos” no Brasil, com larga expertise na organização de monumentais shows, release sobre programa inédito no show business brasileiro, visando cobrir uma lacuna existente na formação de novos talentos. Os jovens que desejarem fazer carreira e têm seu talento e capacidade reconhecida é necessário, um primeiro contato com Helio Batista, entrando no site – www.natrilhadosucesso.com.br  - e fazer sua inscrição acompanhada de um vídeo que poderá ser gravado no próprio celular, para mostrar suas habilidades artísticas. Então... Nota serviu para você?

Jessica Lima é aprovada em Otorrinolaringologia.

Nossa Dra. Jessica (Foto) uma içarense de coração aberto, se diz muito feliz com a sua aprovação Otorrinolaringologia. Ela será uma das profissionais competente do Hospital São Lucas, da Capital Gaucha. Se estais feliz... Nós também estamos, por que sempre torcemos por ti. Um abração querida! Extensivos a seus pais, Jaque Lima e Eroni Coelho. Beijos!

Nova integrante da Ford Models SC.

Barbara a filha de Clarisse De Leon é a nova integrante da Agencia de Modelos FORD MODELS SC. Realmente merece toda a nossa atenção e carinho. És um luxo de mulher. Felicidades!

Comemorando 21 anos.  

Rodrigo Otávio Goncho, Mariany, Mila, comemorando os 21 anos do filho Victor. Ele, um dos felizes e estudiosos da Faculdade de Medicina, UNESC. Que sejas feliz garoto. Abração, a esta família linda! Beijos!

Abração Rodolfo.

Ele tirou o 6º lugar, no vestibular para Direito UNESC. É filho dos empresários: Rose e Ronaldo Colle. Por tanto... Meu sobrinho lindo! Abração querido! Sucesso!

 

 

Veja também