Coluna Zuleide Herrmann - 25/02/2020

E olha quem está no esquento da Estásio de Sá no Rio

Pessoal de Turvo, na Marques de Sapucaí- Rio de Janeiro curtindo carnaval carioca.  André Pedroso, com Fabíola e Sandra Manenti, estão amando esses momentos carnavalescos. Emoções diferenciadas que serão lembradas com carinho. Beijos! 

2) Despedida do verão

Como tudo tem um por que, aqui vai á definição deste encontro.  Aproveitaram o momento para comemorar o fim da temporada e o início do carnaval.  Chelsea,  Valdeia, Liete, Odete e Liliam, que sejam assim... Felizes em todos os momentos. Beijos!

3) Faculdade Esucri, só na 4º feira    

Os acadêmicos dos 13 cursos presenciais retornam às aulas somente nesta 4º feira (26). Já para os alunos das graduações oferecidas no ensino a distância pela Esucri/Uniasselvi foram recepcionados no último dia 17. Já as aulas dos cursos do Instituto de Pós-Graduação (IGP) Esucri também já estão acontecendo, tendo iniciado no dia 14. Por tanto... Os felizardos acadêmicos somente nesta 4º feira.

4) Encontro de amigas

Praia do rincão também tem isto de bom! Encontro de amigas que não se viam á alguns anos. Olha ai! A Leda Zim matando saudades de Mariam Rovaris Silva, que vem de Campina Grande, num encontro saudoso no Balneário Rincão. Miriam é filha dos sempre lembrados: Carlito Rovaris e Neca. Bom dia! 

5) Revista Sul Fashion dá o ton, do Carnaval do Grêmio Fronteira

Ivete Rodrigues, diretora da Revista Sul Fashion, dando toda cobertura ao carnaval do Grêmio Fronteira-Araranguá. Presidente Beraldo Zilli, em família (Foto) foi anfitrião da noite, junto a sua competente diretoria. Felicidade é isto!   

6) Na Praia de Ipuã

Olha ai! Também por lá teve alegria contagiante entre amigos e familiares. Caso de Mana Balsini que reuniu as filhjas e genros lá pelos lados de Ipuã. 

7) Eles também são tops

A fotografa Marnie Costa e o maridão Reginaldo, também curtindo o carnaval no Grêmio Fronteira. Com certeza, colheram belas fotos do carnaval araranguaense. Por tanto... Vêm coisas lindas por ai! Aguardo!

Veja também