Coluna Zuleide Herrmann - 25/05/2018

Casamento de Eliza Alberton e Allan Prado na igreja Matriz de Urussanga

Em Urussanga

Promoter Altemar Nowauscki, vem sendo o “queridinho” das noivas de Urussanga. Entre uns casamentos e outros, destacamos o de...

Eliza Alberton e Allan Prado. Os filhos de Jucelia e Manoel Dias Prado, Ana Maria e José Alberton. Evento aconteceu no sábado (19 de maio) na Matriz em Urussanga com recepção no Restaurante Castelinho, que recebeu decoração incrível de Altemar este artista urussanguense. Meu abraço de felicidades aos noivos, extensivos a seus pais. (Foto Prado). Beijos!

E vamos lá gente!

Um por Todos e Todos por um, só objetivo. Baixar os combustíveis que está mesmo um absurdo de impostos. Vamos levantar nossa cabeça e ir em frente, com fé. A partir de agora, tudo sendo feito com o “PLANO B”, até mesmo decoração de festas na região. Bola preta para quem aproveitou-se desta situação e aumentou para quase 10 reais o litro. DEUS está vendo. E vamos em frente, por que atrás vem gente!

The House Market em Floripa tem empresas da região

Bistrô D’Acampora, terá a segunda edição do The House Market, espaço para compras, visitação, divulgação de tendências, e muito network. É diferenciado e acontece a partir do dia 31 a 2 de junho, das 12 às 22h, com happy hour, drinks, DJs e músicos convidados, além de palestras e workshops sobre moda consciente e bem-estar social. Reunirá mais de 35 marcas exclusivas e novos criadores, inclusive de nossa cidade, num mix de moda, música, arte e gastronomia. Está confirmada a parceria entre a chef de cuisine Beta Scheer e Duda D’Acâmpora, para os happy hours. Pocket show do músico Pepê Ouriques, e um workshop de mesa posta com Lica Paludo. Imperdível para quem vai a Capital, acompanhar as tendências de nossas indústrias de moda. O evento, que tem curadoria da Suellen Guarezi, Renata Costa, Luiza Freyesleben e Carol Lobato. 

Família Schelp reunida para os 63 anos do patriarca

Paulo Schelp reuniu sua família, em torno dos filhos, Genro, noras, netos e até mesmo Miriam, Schelp, dando o prazer, para felicidade do anfitrião. Comemorações dos 63 anos marcou com um bolo recheado de carinho. Abração daqui. Felicidades!

Zoê chega aos 80 anos

Continua cheia de charme, mas... levou para o Chile, sua beleza real, em companhia de familiares, para comemora seus 80 anos, que aconteceu ontem bem longe de nós.  Que sejas feliz minha amiga. Mas quando chegares... vais receber carinho dos amigos. Beijos!

Neste sábado tem casamento em Criciúma

Como negar um convite tão carinhoso desses meus sobrinhos queridos: Rodrigo Amboni Farias e Daniela Colle Bitencourt. Cerimônia religiosa inicia na Catedral São José, neste sábado (26), com bênçãos do Padre Antônio Jr. Seguido de recepção, no Criciúma Clube. Evento conta com cerimonial de Celio Torres. Decoração Amor Sem Fim. Abração!

Repercutindo

Na inauguração da nova clínica Santé em Criciúma, lá estavam elas: Tamires Ramos, Bia e Simone Sartor, Karol Stadler, Patricia Longaretti e Izabela Fenili.

Por lá também: Os médicos: Dr. Eduardo Favarin, Dr. Kleber e Dr. Thiago Lopes.

No Criciúma Shopping

Criciúma Shopping ajudando casais apaixonados a eternizarem seus melhores momentos. A partir da próxima segunda-feira, dia 28, o empreendimento vai sortear um kit câmera instantânea, por semana, até o dia 12 de junho. Ao todo, quatro casais serão premiados. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.criciumashopping.com.br.

Veja também