Coluna Zuleide Herrmann - 25/07/2017

Os dez escolhidos para participar na semi-final Vozes de Talento

Vozes de Talento no Criciúma Shopping

Quem passou pelo Criciúma Shopping, na noite de 5º feira (20), pode presenciar na Praça de Alimentação, um encontro de vozes. Foram mais de 70 crianças e adolescentes entre 10 a 18 anos que fizeram inscrições para o concurso e 50 foram pré-selecionados e 24 listados para se apresentarem na noite chave do evento. O objetivo deste evento no Criciúma shopping é revelar jovens talentos da nossa região. 10 vozes irão estar presente na semifinal marcada para 10 de agosto. Então: Só nos resta aguardam esta final, que será eletrizante. Na foto, as vozes escolhidas:  

- Caroline David Cardoso

- Erica de Souza Gomes

- Everton dos Santos Rocha

- Gabrielle Cipriano Martins Rosa

- Jordhan Rocha de Souza

- Julia Fernandes

- Maria Clara Ronsoni da Silva

- Sofia Patrício Pedroso

- Thaysa Fabro Ceron

- Wendel Mendonça da Rosa

Dia de Avós

Comércio de Criciúma comemora o dia das avós neste dia 26 de julho. Esperança de que terá um movimento diferente, já que a expectativa de vida e o maior número de pessoas concentradas nas faixas etárias acima dos 50 anos ocasiona consequente ampliação da presença dos avós nas famílias. Por tanto... um abração a todas as avós, que neste dia, se consideram homenageadas. Beijos!

Marília Dutra recebe presença ilustre no seu evento

Show “As Divas” tendo como protagonista nossa “Diva” maior Marília Dutra, recebeu em seu camarim, no sábado (22) a presença do casal mor da cidade, Adriana e Clésio Salvaro, para lhes desejar Sucesso. Marilia fez seu show, no novo espaço da cidade, Bem Music Hall, recebendo o carinho de muitos convidados. Evento teve gravação ao vivo e está sendo apresentado no Facebook.

Formatura

Curso de Medicina e Psicologia da UNESC foi o escolhida por Helena Ghieral e Karina Aléssio, Suelen Barbosa e Kezia Sipriano, para definir suas profissões futuras. Formatura aconteceu no sábado, Petrus, em Nova Veneza, tendo a participação de Liete Budni, na organização do jantar particular dessas formandas. Na foto maior, o carinho de Foto Master. Beijos!

Hospital Unimed recebeu jornalistas

Motivo? As comemorações dos 9 anos da instituição, comemorados nesta 3º feira (25). Na manhã de ontem recebeu a imprensa para um gostoso Café da Manhã, para comemora a data e também mostrar as novidades em ampliação da instituição, que passará de média, para alta complexidade. Meu abraço, ao diretor José Carlos Piucco extensivos aos demais membros do Hospital.

Elegância

A Juíza, Eliza Strapazzon aproveitou o frio que anda acontecendo com frequência, em nosso estado, para ficar assim... Elegante para as festas que estão acontecendo. Realmente, foi uma das mulheres elegantes do final de semana. Bom dia!

Bodas de Prata

Em Içara, as “Bodas de Prata” do casal: Elisa e Agilmar Viana, mostrou que amigos... Fazem a diferença numa bela foto. Aqui o Beto Bittencourt, Vice-Prefeito Sandro Serafim, o casal Agilmar Viana e Elisa, Patrícia Colonetti e Georgia Serafim. Que bela festa. Elisa e Agilmar: Parabéns pelos 25 anos de casamento. Beijos!

Veja também