Coluna Zuleide Herrmann - 25/09/2017

Paella da Abadeus, viagem à Bahamas, 86 anos do patriarca Sr. Otávio Naspolini e mais

Olha aí como ficou o final de semana!

86 anos

A Fátima Naspolini veio de Gramado RS, para os festejos em família, comemoração dos 86 anos do patriarca Sr. Otávio Naspolini, em Morro da Fumaça. Evento reuniu seus familiares. Receba daqui meu carinho especial Sr. Otávio, na foto com a filha Fátima e sua amada Sra. Zenallia. Felicidades!

A bela do final de semana

Esta é a Marília Ghisland Spillere, belíssima madrinha, do casamento de Laura e Chad, no Santuário de Caravaggio. A bela nutricionista é a minha escolhida para ser A Bela do Final de Semana. Linda!

Família Pescador em Festa

Quanta beleza nesta foto. Quanto carinho, recebido no primeiro aninho de Maria Clara, a filhota da arquiteta Patrícia Pescador e Gustavo Lemos. Que sejam felizes queridos! Beijos!  

Paella da Abadeus no Criciúma Clube

Esta 9ª edição chegou com inovações e com muito mais sucesso. Local desta feita foi no Criciúma Clube, abrangendo público bem maior. Na foto: Sady Kusbuck, responsável pela deliciosa Paella feita com carinho, para arrecadação de fundos a ABADEUS, que hoje atende mais de 1.200 famílias anualmente. Com ele, o casal responsável pela ABADEUS, Sra. Schirlei e Gerson Monteiro. Que sucesso!

Entre amigas...

Quem não conheceu Lucinha Milioli, uma nobre artista envolvida com tantos predicados, que nos causava inveja (branca) de tanta sabedoria. Foi pra Floripa, acompanhar filha na faculdade e lá... continuou a fazer as tantas inovações e postar com carinho no site ARTE DA LU. Pois bem: Saudosa de toda a sua roda de amigas por aqui, é que resolveu fazer este encontro. Então querida, lá estaremos no Restaurante Chers Amis, antigo Brio, para abraça-la com carinho, em exposição de belos trabalhos e, em noite regada ao cardápio do Frindo Rovaris. Evento acontecerá na próxima 4ª feira, 27 de setembro. Faça sua reserva pelo fone (48) 99149-1816. Beijos!

Em Cruzeiro pelas Ilhas de Bahamas

Carlos Milioli e sua bela mulher Tânia, juntaram-se ao grupo em viagens pelas Bahamas-Nassau, um país insular constituído por mais de 3 000 ilhas, canyons e ilhéus no oceano Atlântico, a norte de Cuba e da ilha Espanhola. Retorno feliz entre 15 dias. Bye bye!!!

Falando em viagem...

Beto Barata e Eliane, em viagem com destino a felicidade! Não é para menos, estão comemorando 45 anos de casamento, cumplicidade, companheirismo, respeito e amor! Grande abraço queridos. Que sejam felizes!

Veja também