Coluna Zuleide Herrmann - 26/01/2017

Baile de máscaras, agenda do bem, médicos da alma e mais

Coquetel Smart

Empresário Léo Yamada, proprietário de quatro Smart Fit no Estado, dando as “Boas vindas” ao cardiologista Christian Dal Pont e sua mulher Lane, na inauguração da academia em Criciúma. Bom dia!

Agenda do Bem

Artista plástico Dudu Rodrigues, depois de expor suas obras de arte, no salão nobre de Paris foi convidado para participar, na construção da Agenda do Bem, a convite da embaixadora da Casa Guido, Sra. Thayni Librelato, e em parceria com a Rádio Guarujá de Orleans - SC. Dudu está abrindo espaços para outros artistas, contribuir com essa causa humanitária da Casa Guido. Parabéns!

No Morro dos Conventos.

Acontece dia 11 de fevereiro, a Festa do Bicho, que marca a noite dos anos 70, com Clássicos do Rock. Banda Jazz Trio, Tomarrock, Pedro Araujo e DJs Richard e Belada. Convites limitados. Informações pelo fone (48) 99918 1083. EP Produções.

Uma Lady Chick

 Esta é uma amigana tubaronense, que vez outra, encontro em festas pelo estado. Rosalva Schilickmann Rogério, não perde um belo evento, como este, 3º edição do Mask Party, que aconteceu em Laguna, no Hora Extra. Então minha amiga, não poderia deixar passar esta foto assim... Tão criativa. Abração!

Bloko Rosa...

Mais de 50% dos abadas do Bloko Rosa, de Laguna já foram vendidos, considerando que faltam um mês para o Carnaval. Começa a venda do 2º lote de camisetas. Uma evento que reúne mais de 5.000 pessoas pela Avenida Beira Mar. Convidados Vips, ator Caio Castro e o DJ Jesus Luz. Abadas a venda pelo site www.minhaentrada.com
Plantão Assessoria |48| 99687-1797

Salto da Vitória.

Nossa querida Val, com sua filha Vitória, dando um show de salto nas alturas, na Praia do Rincão, este final de semana. Representa o “Salto das vitorias para 2017”. Para mim... A melhor foto de todos os tempos. Val e Vi... Lindas!

Médicos de alma

A querida vereadora Tati Teixeira reconhecendo os trabalhos dos “Médicos de Alma” através da Menção honrosa atribuída pela Câmara de Vereadores de Criciúma, aos seus integrante, na foto, sendo representados pelo Sr. Guilherme Pavan. Médicos de Alma, levam carinho e atenção aos enfermos dos hospitais. Coisa linda!

Bom dia!

Esta é a Rosalba Stano De Luca, que conduz com alegria e sabedoria a sua família. Meu carinho especial no dia de hoje. Beijos!

Veja também