Coluna Zuleide Herrmann - 26/01/2018

Neste sábado: Programa Amaury Jr. em novo canal. Agora na BAND

Programa Amaury Jr. em novo canal

A partir deste sábado, ás 23h30m poderemos usufruir de um Programa de TV, que nos envaidece e nos dá de presente imagens lindas, em dicas de viagens, entrevistas valiosas, visual magnífico de elegância de pessoas por este Brasil á fora, e por que não dizer pelo mundo. Amaury Jr. mudou de TV. Ele passa a veicular seu belíssimo programa, os sábados pela BAND, o seu novo canal. O sul do Brasil estará te acompanhando, nobre amigo e profissional valioso para todos nós Colunistas Sociais, especialmente o povo catarinense. Na foto, ele com sua mulher Celina. Que seja feliz!

Uma içarense fazendo histórias

A dermato Fernanda Casagrande, da cidade de Içara, com um belíssimo consultório na Capital, vez outra nos surpreende em matérias nas grandes revistas nacionais falando de algo interessante para nossa beleza. Desta feita, na revista Claudia falando dos benefícios da Vitamina “C” na pele. Fico feliz, pois sabemos de seu consagrado trabalho. Na foto, com seu marido Cristiano Cardoso e seus dois filhos em pose para receber um novo ano. Sucesso!

Inauguração

Próxima 5ª feira (01) fevereiro, coquetel de inauguração do novo consultório oftalmológico no 7º andar do belíssimo empreendimento do Metropolitan, pertencente a Dra. Thaís Bacha Berti. Evento acontece a partir das 20h30m. Coluna agradece convite.

As Noras da Edna

Adriana Búrigo Bastos e Carla H. Rosauro Bastos, as queridinhas aniversariantes de Edna Gaidzinski Bastos, a sogra querida dessas duas belezas criciumenses. Abração!

Niver de Leila Rosso

E lá estavam elas... Na Praia do Rincão para abraça-la pelo seu aniversário. Este grupo de amigas felizes e amadas fazem a diferença. Leila... Felicidades!

Premiadas

Arquitetas: Michele Lima e Manuela Spillere, conquistando prêmios pelos seus trabalhos cheios de elogios. Bom dia!

Esta vó é um charme!

Iara Cassetari, assim... Linda! Curtindo um verão cheio de altos e baixos, ao lado dos filhos e netos no Balneário Rincão. Bom dia!

Veja também