Coluna Zuleide Herrmann - 26/07/2017

Meri Nuernberg comemora seu aniversário com amigos

Parabéns para Meri

Com esta foto da família de Meri Nuernberg: Margarida, Andreia, Meri, Gabriela e Valquíria, renovo meu abraço a aniversariante da 2º feira (24). Esta queridona amiga e empresaria de sucesso, que nos recebe em sua loja chique da Rua São José, com o maior carinho. Na 2º feira (24) ofereceu um café para clientes na passagem de seu aniversário e aproveitou para fazer 70% descontos em 90% em quase todos os seus artigos. Flash-Zu esteve lá para abraçar Meri e também conferir os belos descontos.

Foi um fuzuê danado, com presenças das fanzocas das marcas, da loja de Meri Nuernberg, entre muitas delas, a Adriana, Soninha, Zuleika, Sandra, Maria, Meri, Mara e Chris.

Também conferindo os belos descontos: A Tais, Bete, Bela, Sandra, Meri, Valda e Fabiana.

Fernanda, Simone e Andreia.

Amanda, Silésia, Maria, Meri, Ivoli e Maria.

Irene, Ivoli e Zuzu. Meri querida: Renovamos aqui, o abração de carinho. Beijos!

Família Rover, empreendendo sempre

Antigo Cantinho da Massa volta a ser da família Rover (Arduir e Almir), que já foi da família a 15 anos. Espaço está sendo ampliado, com melhor estrutura, reforma da fachada e estacionamento. Inauguração 1º de agosto. Coluna agradece convite.

14º Feijoara, em Araranguá

Grêmio Fronteira realiza a 14ª Feijoara, marcada para 29 de julho, a partir das 11h30m e a imprensa tem lugar garantido na feijoada mais tradicional do Vale. Coluna agradece convite.

50 anos de trabalhos artísticos

Cleusa Soares, nossa grande artista plástica das frutas, comemora seus 50 anos de trabalho, e brinda com amigos está linda façanha de sua vida. Evento acontecerá no próximo mês de agosto.

Oficinas de teatro  

Os interessados em conhecer melhor o teatro e estimular em si essa forma de se comunicar pela arte podem participar da Oficina de Teatro da Unesc. As aulas ocorrem todas às quartas feiras, das 17h15 às 18h45. Mais informações e inscrições no Setor de Arte e Cultura, localizado na sala 11 do Bloco P ou pelo telefone (48) 3431-2622.

Veja também