Coluna Zuleide Herrmann - 26/09/2018

600 bailarinas se apresentarão no Nações Shopping no Festival de Balé

9º Festival de Balé no Nações Shopping

Serão dois dias de evento, que inicia no sábado (29) e segue até domingo (30) de setembro, com diversas apresentações a partir das 15 horas no palco que será montado na Via Milano. O evento é gratuito e aberto ao público. Serão 600 bailarinas com apresentações de 40 por vez. Início às 15 horas até as 19 horas. Além de Criciúma, haverá apresentação de escolas de cidades do Sul catarinense e também do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Chegue cedo ao evento, por que a expectativa é de 3 mil pessoas no Shopping.

Lindos!

Sempre admirei este casal. Rafael Baschirotto e Nicolly Rosso, unindo força para uma nova caminhada. Lindos! Que sejam felizes!

No Teatro Municipal

Nesta 5ª feira (27), Teatro Municipal Elias Angeloni recebe a peça teatral infantil: "Dom Quixote". Indicado para faixa etária de 3 a 12 anos. Grande obra da literatura mundial, de autoria de Miguel de Cervantes, atravessou 4 séculos com mais de mil edições, tornando-se um dos livros mais lidos do mundo. Hoje, em apresentações teatrais no Brasil. Serão três sessões. Às 09:30h; a segunda sessão às 14:30h; e a terceira sessão 15:30h. Ingressos serão vendidos a partir de uma hora antes do evento na Bilheteria do Teatro Elias Angeloni.

Encontro...

Esta é Amanda, a filha de Renata Zanatta e André Rafael, que resolveram morar em Floripa definitivo, vindos do Rio de Janeiro. Filhas já estudam no Colégio Marista, em Criciúma. Encontro com a tia Thayse, no Metropolitan Day. Beijos!

Em Laguna

A história dos quatro amigos que transformaram um Ford Galaxie, pintado de rosa, no maior bloco de Carnaval organizado de Santa Catarina, o Bloko Rosa, é hoje reconhecida em todo o país. Para o Carnaval 2019, que acontecerá final de fevereiro início de março, a expectativa é de mais uma atração musical Nacional, considerando o sucesso de Lucas Lucco e do DJ Marlboro. Um sucesso garantido. Parabéns rapaziada!

Grazi 40 anos

Olha ai! Nossa querida amiga, Graziela Trombim (Amor Sem Fim Decorações) chega aos seus 40 anos, assim... Deslumbrante! Festerê acontece dia 3 outubro no Germano Rigo. Coluna agradece convite e já confirma presença. Beijos!

Nesta 6ª feira na UNESC

Sala Edi Balod, da UNESC mostra trabalhos desenvolvidos durante a Oficina de Arte Postal realizada em agosto. Os trabalhos foram coordenados grupo de artistas formados pelos egressos do curso de Artes Visuais da Unesc: Adrieli Roman, Anna Gallas, Bruna Ribeiro e Matheus Abel e pelo professor Alan Cichela e que aborda temas sobre arte e produz obras a partir de suas vivências.  O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9_rRRT-gbESfdLFpzpqG5WuKOuIzH04CtFn-Ad2Jgqa_wQg/viewform. Tudo isto!

Família Goncho

Cantora Mariany Goncho, que comanda esta turma da família, estará nesta 5ª feira (27) no Café Concerto, em Criciúma. No domingo (30) ela fará seu show na Praça em Nova Veneza. Nunca é tarde para realizar sonhos acalentados. Quer seja feliz!

Acontece...

- Nesta 6ª feira (28) Jaque Lima e Andrea Valvassori nos recebe para aquele café indispensável, com direito aquela torta de abacaxi e muitas cossitas más...

- 13ª Feira do Livro na Praça Nereu Ramos, de 02 a 13 de outubro. A feira traz uma variedade de títulos e gêneros literários para pessoas de todas as idades. Mais uma festa idealizada pelo presidente da Casa da Cultura, Serginho Zappelini.

- OktobeFest - Criciúma, de 11 a 14 de outubro, no Parque nas Nações. Serão 4 dias com direito a um pedacinho da Alemanha em Criciúma. Programe-se.

- Neste sábado e domingo, tudo a ver com a SAUDE DO CORPO, com o grande mestre Dr. Lair Ribeiro, palestrando sobre “Envelhecer sem ficar Velho” e “Mude sua Alimentação, mude sua vida”. No Centro de Eventos AM Master, às 17h30, em comemoração aos 25 anos da VITALIS.

Em Floripa...

Abramecom - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, sob a liderança do Colunista Arlan Alves, esteve reunida no Costão do Santinho, desde de 2ª feira (23) até ontem (25). Este foi o IV Congresso Nacional, com palestras sobre as mídias eletrônicas, gastronomia, etiqueta e moda. Os principais colunistas do Brasil, marcaram presenças, para a alegria do Presidente Arlan Alves. A minha não participação no evento, foi por motivos alheios a minha vontade. Parabéns aos renomados colegas, que foram agraciados com troféus, em Noite de Gala. Ao amigo, meus respeitos.

Veja também