Coluna Zuleide Herrmann – 26/10/2016

Aplausos, novo espaço de beleza, batizado e carinho entre irmãs

Meus aplausos para Maria

Quanta honra poder aplaudi-la assim tão de repente. Maria Dal Farra Naspolini sempre foi esta mulher guerreira, inteligente, sabedora de onde mete o nariz. Uma mulher que representou a classe em momentos políticos, longe de ser o que é hoje. “Nossa” ex. prefeita e ex. professora foi  além... Teve o privilégio de formar uma bela família, ao lado do Sr. Fúlvio Naspolini. Menção de aplausos foi lembrada por Ricardo Fabris, que breve assumira sua cadeira de Vice Prefeito de Criciúma. Belíssima homenagem Maria. És um marco na historia de Criciúma. Siga em frente, nos dando belo exemplo de mulher. Que sejas feliz!

 

Novo espaço da beleza, no Della Giustina

Escritório Machado & Kronemberger Arquitetura e Design, é responsável pelo novo espaço de beleza do Shopping Della Giustina, que estará aberto a partir da próxima 2º feira (31). No atendimento está a equipe de Marcelo Forte, que já está na cidade á 12 anos respondendo pelo nome Confraria do Cabelo, que já se ramifica em algumas cidades da região.  Novo espaço está localizado no terraço do Della, uma área fabulosa cheia de conforto. Beauty Bar, um andar inteirinho de beleza e saúde para todos. Meu abraço a família Forte, que chegou na cidade e pode comprovar um bom trabalho. Felicidades!

Batizado

Nayara Colle e Fabio Rigatti, mais o filhote Arthur felizes com o batizado de Valentina acontecido no final de semana, na cidade de Xanxerê. Abraços, extensivos aos avós: Miriam e Valmor  Colle, Fátima e Lenoir Rigatti.

 

Carinho lindo!

Olha ai! As maninhas: Paula e Clara, as filhas de Schirlei e Paulo Bens, em carinho explícito de amor. Um beijo minhas queridas!

Veja também