Coluna Zuleide Herrmann - 27/01/2017

Mulheres do carteado, LP em Hong Kong e viagem para Zurique

Mulheres do carteado

Praia do Rincão da nisso. O encontro de mulheres que fazem a diferença, em momentos como este. Elas assim... Chiques, para um carteado festivo, desta feita em comemoração ao aniversário da querida amiga Mona Balsini. Entre elas: Alva Avila, Denise Zanatta, Mara Brogni, Rosete Tiscoski, Mana, Denise Zanatta, Zelia Scotti, Luzane Cardoso. Um abração a todas, em especial para Mana. Beijos!

Pista de funk house para completar o Carnaval do Grêmio Fronteira.

 Um dos mais prestigiados e alegres carnavais de salão do Vale do Araranguá, realmente é no Grêmio Fronteira. O tema já é conhecido, e o Confete e Serpentina, que vira assunto na boca da sociedade araranguaense. A abertura do evento será no pátio do clube, com a bateria da Escola de Samba Unidos do Arroio, com o brilho do Carnaval Neon, que inicia dia 24 de fevereiro, a partir das 22 horas, com termino para 06 horas.  Agitando os foliões estará a Banda Scorpions,  e os DJs Jack e Rafa Punck. Ingressos no  site minhaentrada.com.br.

Lança, em Hong Kong

A Lança Perfume aterrissou em Hong Kong, na China, para fotografar a campanha de sua coleção de Inverno 2017. A coleção é inspirada na deusa Xi Wang Mu, a Rainha Mãe do Ocidente, símbolo da vida e da imortalidade na mitologia chinesa. A campanha é estrelada pela modelo chinesa Tong Zhang (Foto) em cliques realizados nas ruas de Kowloon e no Templo Wun Chuen Sin Koon, como esse do making off.

Eliane e Decortiles na Revestir

O ano começa com os preparativos da Expo Revestir- Feira Internacional de Revestimentos,  que acontece de 07 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A Eliane e Decortiles, sempre presente mostrando suas novidades para o mundo. Coluna agradece os convites para este belo evento. Sucesso!

Rumo a Zurique-Suiça

Olha ai! A Carol Sonego e o Mateus França rumando para Zurique- Suiça. Eles no aeroporto em Porto Alegre, se despedindo de Tulio Serafim e Elizabete Sonego Serafim. Uma boa viagem ao casal. Beijos!

Tudos nos conformes

 Scheila Damiani, nos comunicando que inicia o Curso de Corte e Costura, na Imporio Damiani. Vou confessar uma coisa: Quando casei, não tinha o que fazer, então comecei a me inscrever em cursos de todas as modalidades, e um deles foi Corte e Costura. Aproveito até hoje, e nunca estou com um modelo certinho de roupa. Faço customização em tudo, graças ao Curso de Corte e Costura. Por tanto... Esta ai a minha valiosa dica do dia. Nunca é tarde para aprender. Um beijo!

Marilia Dutra canta no Walley Beach- Rincão.

Será neste sabado (28) show de Marilia Dutra, no Arrocha com Tequila, no antigo Villaras no Rincão. Junto com ela, a dupla Guilherme e Vinicius. A noite segue, com o DJ Fernando Cesca. Noite com belo cardápio musical. Sucesso!

No Parque Verde

Cida Cardoso, reuniu as amiguinha e primas  da neta, Leninha, para comemorar os 10 anos da gatinha. Se divertiram muito aproveitando todas as piscinas e brinquedos do Parque. Um abração Leninha. Beijos!  

Veja também