Coluna Zuleide Herrmann - 27/03/2017

Lança Perfume lança sua coleção chinesa Winter 17 e mais.

O esmero da moda, na semana.

Como não lembrar, de uma 5º feira de moda em Criciúma? Começamos por uma cidade point da gastronomia que é Nova Veneza, onde se orgulha de uma marca que se exibe a China mostrando os valores de uma cultura magnifica. E falando de sua moda, chega até nós, através marca Lança Perfume, exuberante, com detalhes e estampas diferenciadas, fazendo a diferença em suas araras e vitrines pelas lindas lojas sitiadas em varias cidade do Brasil e exterior. Lançamento foi inspirado em uma lenda chinesa milenar, exatamente, na deusa chinesa Xi Wang Mu, poderosa e independente, icônica com peças ricas em detalhes.  O resultado dessa combinação é uma coleção evidenciando um leque de cores, que deixa a estação ainda mais especial, reforçando toda a exuberância da Lança Perfume. E lá estavam elas... Na mira da equipe Balada Biz.

A gerente da Unique Store Lança Perfume, Helen Moraes, com sua competente equipe durante o lançamento da coleção Winter 17 LP para receber as convidadas elegantes da noite.

Um dos modelos da coleção exibido por Bruna Spillere Olivo.

 

No Nações Shopping

A força da mulher falou mais alto. Ali, reuniu cerca de 50 delas para falar da mulher atual, e a voz acerca de Belli Miranda, Simone Coelho, Silvana Preve. Por lá também, as novas marcas apontando com tudo, em especial a Amore Lingerie, que mostra coleção Daniela Tombini, e Tokaia, que evidencia as novidades da Maria Filó.

Beth João, Silvana Preve, Sandra Botelho e Belli Miranda.

 

Dra. Marion com Clarisse De Leon, Silvana, Zezé e Catarina.

 

Vera Antonini e Lenir Schambeck, também foram conferir a moda Maria Filó da Tokaia, sendo recebida por Magna Lapa.

 

Terezinha Valvassori, também foi conhecer a coleção Maria Filó, de Magna Lapa.

 

M. Officer no Della

Uma mescla de tons quentes desenrola um novo padrão de flora. A estampa Florença eleva toda forma de romantismo dos magníficos jardins Florentino. Assim está a vitrine da M. Officer que lançou sua coleção quente no sábado, no Della. Sempre agradecendo convite de poder ficar a par das novidades, em nossa cidade.

 

Enfim... Uma semana que termina com o show do “Safadão” no melhor estilo, no Nações Shopping. Uma semana abençoada a todos. Bom dia!

Veja também