Coluna Zuleide Herrmann - 27/05/2017

Mampituba mostra suas musas no Jantar Colibri

Noite de “Musas”

S.R. Mampituba orgulha-se de poder mostrar suas “Musas” no Jantar da Comenda do Colibri. São elas: Tainá Webber Gonçalves, primeiro lugar no concurso “Musas dos Clubes Brasileiros e Rosiani de Mattia, 2º lugar do mesmo concurso em 2016. Elas foram as atrações da noite Mampituba, e esta colunista mais Lica Poltose aproveitaram para também se exibirem. Beijos minhas lindas!  

Momento de alegria

Delegado regional de polícia - Juarez de Souza Medeiros, o JUCA e do policial civil André Marcelino Ciretran de Criciúma, com a turma de administração da UNESC, em aula master de legislação de trânsito. Olha ai! A felicidade de todos os alunos. Bom dia!    

Dois aninhos

Maridão feliz, mamãe Anelise querida e avós apaixonados, no aniversário de 2 aninhos de Julia. Beijos!  

Em família

Silvia Flores e James Périco, depois do sucesso de decoração do Baile do Colibri, preparando festa de aniversário da filha, para 17 de junho. Queridos: Já agendei o evento. Beijos!

Queridos!

Lucas, Morgana e Dino Giassi, que sejam felizes! Que aproveitem bem este dia em família. Felicidades!

20 anos.

Esta é a Karina da Rosa Patrício, comemorando seus 20 anos neste domingo (28) de maio. Uma das belas funcionárias da empresa Centro Sul de Assistência Técnica Multimarcas. Que sejas feliz querida! Beijos!

Elas em Barcelona

Fernanda Rocha, Scheila Bortoluzzi, Sabrina Sato, Fernanda Remor e Maria Eduarda Balsine, em Barcelona. Tiveram a oportunidade de encontrar na rua a Sabrina Sato, assim... Arrumada e linda! Bom dia! 

Veja também