Coluna Zuleide Herrmann - 27/06/2018

Irmã do famoso CR7 irá inaugurar restaurante português na serra gaúcha(Gramado) em Julho

Em Gramado, a novidade é o Restaurante português

A maioria das pessoas compartilham, do talento de Cristiano Ronaldo no futebol, sua dedicação de craque, faz com que ele seja o atacante mais completo da atualidade. Mas esta dedicação é herança familiar, que pode ser admirada e conferida bem perto de nós. Empreendedorismo de sua irmã Liliana Catia Aveiro (Foto) chega a Gramado RS, cidade admirada por ela que a conheceu a pouco tempo. Por tanto... O primeiro negócio da empresária no Brasil será inaugurado em 5 de julho, na Avenida Borges de Medeiros, na serra gaúcha. O restaurante, Casa Aveiro trará a culinária típica portuguesa para a Serra Gaúcha. Ela é cantora e está dando um tempo na sua trajetória musical, se dedicando ao ramo gastronômico. Tem aval da família para seus negócios e quer surpreendê-los com administração correta. Por tanto está ai! Restaurante Casa Aveiro terá capacidade para aproximadamente 200 clientes e deve gerar 50 empregos diretos. O prato central do cardápio será o bacalhau, 100% português. Outro destaque será a carta de vinhos, com cerca de 60 rótulos, que virão da Argentina, Chile, Itália e outros países. Casa tem projeto arquitetônico de Pollyana Pizzutti que une o rústico ao moderno, com direito a fotos da família e azulejos portugueses propondo um ambiente familiar. Um novo point gastronômico em Gramado que poderá ser usufruído por todos nós. Coluna agradece convite.

Diplomação em Lisboa

Dr. Luiz Miranda foi à Lisboa receber diploma do curso Programa de Desenvolvimento Competências em Cooperativismo de Crédito. Se gostou? Foi uma fantástica experiência... Universidade de Lisboa está entre as 20 melhores da Europa. Está somando experiências cada vez mais. Unicred Sul Catarinense, a cada dia uma surpresa. Presidente... Bom dia! 

Tudo confirmado para confraternização da Festa da Gastronomia Italiana

Nova Veneza se prepara para receber aquelas pessoas que fizeram parte do sucesso da Festa da Gastronomia Italiana. E o saber fazer. É o agradecimento, a gratidão a todos que fizeram e contribuíram para este sucesso em Nova Veneza. Almoço de confraternização, será na Casa da Minestra. Já confirmei minha presença.

5ª feira, na Kasar - Içara

Terezinha Valvassori, junto as suas queridas: Beatriz e Michela comanda uma tarde de Café Colonial nesta 5º feira a partir das 16 horas. Como é bom, ter amigos que leva pra lá e pra cá... Momentos de descontração para esvaziarmos nossas mentes tão cheias de muitas informações. É hora de pararmos e dar boas risadas, contar piadas, relembrar sonhos e curtir boas amizades. Obrigada Terê. Beijos!

Carinho gostoso

Posso dizer que este meu aniversário, foi mesmo surpreendente. Lá estavam elas, Na Jaque Lima a esperar a Fernanda Pelegrin e esta colunista para o cantar dos “Parabéns”. Que surpresa boa Jaque. Adoramos né Fê... Beijos a todas.

Feijoada Mágica com solidariedade

Evento está sendo organizado pela Associação Beneficente Nossa Casa, que tem na presidência a Isabel Cristina Feijó. Está marcado para 7 de junho, no salão principal da S.R. Mampituba. Toda a renda é revertida para a instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco. Os ingressos podem ser adquiridos na Nossa Casa, com o grupo Os Chefes – parceiros na organização do evento, ou pelo site minhaentrada.com.br. Maiores informações pelo fone (48) 3443.6859.

Nesta 5ª feira tem Café de Ideias

Evento está sendo organizado pela CDL- Criciúma, aberto a associados e não associados da entidade que estejam interessados em trocar ideias sobre o varejo de Criciúma. O café acontece no dia 28 de junho, bem cedinho, ou seja, às 08h, na sede CDL. Inscrições pelo 3431-2132.

Bodas de Prata

Por tantos abraços, para Mário Crippa e Silvia (Foto) que estão aí, rodeados de carinho familiar e de amigos, nos seus 25 de casamento.  Parabéns!

Nos Kuxixos...

• Duas perdas queridas neste final de semana: Anestesista Eduardo Piovesan, com missa de sétimo dia, no sábado 30 as 19 horas na Paroquia São Paulo Apostolo do Bairro Michel.  E Mae de Nico Coelho, Dona Delicia Darós Coelho também teve seu passamento no sábado (23) de junho. Minhas condolências às famílias queridas!

• Hoje, o Brasil fica Amarelo e Verde. Vamos lá equipe de Neymar. Vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima a partir das 15 horas.

• Restaurante Português de Katia, a irmã de Cristiano Ronaldo, vai dar o que falar, em Gramado. Estaremos juntos.

• Que é isto William Bonner, imitando Maju Coutinho no Jornal na Nacional?

• Até que enfim será inaugurada a UPA da Prospera, na 6º feira 29 de junho, as 19 horas. Parabéns Prefeito Clésio Salvaro.

• Colunista Social Danny Reis nos convidando para mais um evento em Camboriú, nesta 5º feira. Coroação oficial do Miss Santa Catarina, a empresária Anissa Marie Klafker.

• E Colunista Sandra Pereira, de Florianópolis, nos convidando para o lançamento de seu livro “Mulher Destaque 2018” em noite de autógrafos, neste sábado (30) de junho. Querida Obrigada!

Veja também