Coluna Zuleide Herrmann - 27/10/2017

Programa Dentro da Área, da TV Litoral Sul, completa 20 anos e mais

Programa "Dentro da Área" 20 anos no ar

O vigésimo programa Dentro da Área, da TV Litoral Sul, foi apresentado na última 2ª feira (23) com as presenças de: Filipe, Fernando, Edson Gaúcho, Giseli Tiscoski, Paulo Roberto Coutinho e Joao Pedro Herrmann. Por tanto, 20 anos no ar é para comemorar. Um abração, Gisele e Coutinho, pelo belo trabalho apresentado. Sucesso sempre. Beijos!

Nesta 2ª feira, na ACIC tem “Moda” com Eduardo Azevedo

Eu, Zuleide Herrmann, preciso finalizar 2017 com um evento beneficente, para me realizar interiormente. Então, escolhi fazer um evento falando de moda, e apresentar o novo estilista no Estado de SC. Trata-se de Eduardo Azevedo (Foto) com uma vasta experiência, em Paris, Itália, Alemanha, Espanha, Rio de Janeiro, São Paulo, ao lado de sua Top modelo arquiteta, Rose Campos, que também virá a Criciúma para este bate papo de moda. Evento é gratuito e limitado a 180 mulheres convidadas, pelas redes sociais ou pessoalmente. Acontecerá na próxima 2º feira (30) ás 19h30 pontualmente. Com um detalhe: Arrecadação de Brinquedos, Kit de Material Escolar ou Alimentos, que serão doados a AMA - Associação de Pais e Amigos dos Autistas, de nossa cidade. Espero você lá...

E com este belíssimo modelo de noiva, do estilista Eduardo Azevedo, agradeço antecipadamente Sr. Cezar Smielevski presidente da ACIC, a Câmara da Mulher Empresária de Criciúma, Marcelo Cabral e Vivi Tezza, Floricultura Amor Sem Fim, Ávila - Produtos Naturais, DJ Euzébio e principalmente, agradecer o amor das pessoas pelas causas sociais. Conto com vocês minhas queridas amigas. Beijos!

Ande Tapetes, também esteve na Casa Pronta, com sua marca

Letícia Benedet, da Ande Tapetes muito feliz com a participação e o resultado da Revista Arquitetura e Interiores, lançada pelo grupo A Tribuna, de Adelor Lessa.  Evento foi realizado na Casa Pronta, com entrega de mimos aos anunciantes. Por ela não estar presento no dia do evento, hoje, aí, com sua revista em mãos, com anúncio e Cota Master de patrocínio na Revista. Ande Tapetes, é uma loja especializada em tapetes importados e nacionais com diversas padronagens, e que pertence a minha amiga Edna Benedet, hoje Sra. Dr. Murilo Rosa. Bom dia!

Novidades do Bercinho

Associação Beneficente Bercinho do Amor já está preparada novidades para serem vendidas arrecadando fundos para a Bercinho. São as voluntárias que entram em ação beneficente e se propõem a fazer. Estão fazendo almofadas, guirlandas, Pano de prato, bonecos de neve e jogos americanos, tudo bem acessível. Aceitam grandes encomendas. Sede do Bercinho do Amor, na Rua Eugenio de Bonna Castelan, 110, próximo a Faculdade SENAC.

Revista Estilo, com os melhores produtos de beleza do Brasil

E veja quem encontramos nesta listagem de 28 profissionais do Brasil, da Revista Estilo, da Editora Abril. A dermatologista Fernanda Casagrande, com sua clínica em Florianópolis, representando o Sul do Brasil. Por tanto Fernanda... És “Coisa Nossa” é uma das queridinhas do Brasil, com suas técnicas e melhores produtos, que proporcionam uma pele saudável e admirada por todos. Cumprimentos à Fernanda. O Sul se engrandece com suas técnicas de beleza. Beijos!  

Pilotto, e suas belas mulheres

Olha ai! O Ruberval Pilotto e Cristina, com suas filhas: Flávia e Camila mostrando esta beleza urusanguense para todos nós. Abraços Flávia, pelo aniversário no sábado (21). Felicidades!

AFASC, lançando livro

Nesta 6ª feira (30) a AFASC lança o livro da psicóloga e escritora Maria Célia de Abreu, com o tema “O novo envelhecer, como trabalhar e empreender com as novas paisagens”. Evento será ás 14 horas, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Até sábado, tem Bazar Halloween

Os lojistas das ruas Marechal Floriano Peixoto e Padre Pedro Baldoncini estão realizando desde ontem e segue até sábado, o seu 3º Bazar de Hallloween. Além de oferecerem produtos com preços especiais, os lojistas também decoraram suas vitrines e ambiente de loja com a temática. Durante o bazar também acontece uma ação de "doces ou travessuras" realizada em parceria com uma escola de idiomas. Interessante!

Veja também