Coluna Zuleide Herrmann – 27/12/2016

Reuniões em família para o fim de ano, acontecimentos da semana e mais

Eduardo Rosso em Família

Um abração a família Rosso, do querido amigo Eduardo Rosso e Paula. FELIZ 2017. Abraços!

Mais uma atração turística para orgulho de Evandro Gava

E começa com uma grande novidade usada em mais de oito países, ou seja: O cadeado do amor. Então a nova atração turística de Nova Veneza é a Ponte Dei Morosi, ou a Ponte dos Namorados, uma passarela sob o Rio Mãe Luzia, no centro da cidade. Isto é preservar a cultura vivida pelos antepassados trazendo a historia para o presente e futuro. Um abração, ao primeiro casal com cadeado nesta nova ponte, Evandro Gava e Ticiana. Desejo aos amigos, um inicio de ano maravilhoso! Beijos!

Nesta 3º feira em Araranguá...

Toma posse hoje (27) o novo Presidente do Grêmio Fronteira, Sr. Osmar Dagostin (Foto). Coluna agradece convite, desejando muito sucesso em sua temporada. FELIZ 2017.

Lembrando os dotes de Mamis

As belas mulheres da Família Comim estiveram reunidas para fazer as receitas de Mamis, que eram feitas com carinho pela Sra. Dora Comim, que nos deixou faz alguns anos. As receitas foram feitas com carinho pelas filhas e também pelas netas. Com certeza um cafezão no sábado e domingo também para a virada do ano. Grande abraço queridas.

 FELIZ 2017 para todas. Beijos!

Beijos Família!

Oha ai! A Mônica e Fernando Virtuoso e seus belos filhos, na espera de 2017. Que sejam felizes queridos! Abraços!

Gerações

Nossa querida Beverly Costa, com a filha Zezé e o neto Mauricio. São gerações de família. Quero desejar um ano de prosperidade, alegria, saúde e muita PAZ de DEUS. Beijos!

 

Veja também